Marilyn Manson deve lançar sua primeira música desde acusações de abuso sexual

Músico publicou um post em suas redes sociais anunciando ter algo para que os fãs ouçam

Aparentemente, Marilyn Manson está planejando lançar sua primeira música desde as acusações de abuso sexual que o colocaram no foco da mídia nos últimos anos. Em uma publicação nas suas redes sociais, o cantor aparece segurando um microfone, em registro fotográfico de sua esposa, Lindsay Elizabeth Warner.

O texto que acompanha a imagem é simples e diz:

“Eu tenho algo para vocês ouvirem.”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/CsRUu9XRd6v/

Os comentários do post estão desativados. Nos stories do Instagram, Manson compartilhou uma foto dele e da esposa segurando velas, com a legenda:

“Há luz na escuridão.”

“We Are Chaos”, álbum mais recente do músico, saiu em setembro de 2020. Em fevereiro do ano seguinte, uma série de acusações começou a ser feita contra Marilyn Manson. Encabeçadas pela atriz Evan Rachel Wood, várias mulheres o acusaram de comportamentos inadequados, abusivos e violentos. O artista rechaça todas.

Leia também:  David Gilmour anuncia primeiros shows em 8 anos — e repertório pode te desagradar

Porém, a repercussão fez com que Brian Warner – seu nome real – tivesse vários contratos artísticos cancelados, incluindo o da Loma Vista Recordings, sua mais recente gravadora.

Marilyn Manson sofre derrota na Justiça

Semana passada, Marilyn Manson sofreu uma derrota na Justiça, quando parte de seu contra-ataque contra Evan Rachel Wood não surtiu efeito. Teresa Beaudet, juíza de Los Angeles, indeferiu parte das alegações. Ela disse que, com base nas imagens e mensagens apresentadas, não é possível sustentar o argumento de que Wood coagiu outras pessoas a denunciarem o cantor.

Howard King, advogado de Warner, planeja recorrer. Conforme o profissional, o caso da modelo Ashley Smithline — que garantiu em fevereiro ter denunciado o cantor após manipulação da atriz — foi ignorado. Já Michael Kump, advogado de Wood, está satisfeito com o rumo do julgamento, pois, em suas palavras, Manson de fato não tinha provas suficientes contra sua cliente.

Leia também:  Ator de “O Senhor dos Anéis” e “Titanic”, Bernard Hill morre aos 79 anos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMarilyn Manson deve lançar sua primeira música desde acusações de abuso sexual
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades