Por que Johnny Depp não se sente boicotado por Hollywood

Ator foi removido do elenco da série de filmes "Animais Fantásticos" após ex-esposa Amber Heard ter denunciado seu comportamento abusivo

Johnny Depp pode estar praticamente banido de Hollywood e teve que se “refugiar” na indústria de cinema da França. Ainda assim, não se sente boicotado por não pensar mais nos Estados Unidos.

O ator fez uma rara aparição pública para a coletiva de imprensa do filme “Jeanne du Barry”, que abre o Festival de Cannes. Na ocasião, falou sobre não se sentir boicotado. Conforme transcrito pela Variety, ele declarou:

“Se eu me senti boicotado por Hollywood? Você precisaria não ter pulso cardíaco para achar, ‘Não. Nada disso está acontecendo. É uma piada estranha’. Quando te pedem para se demitir de um filme que está fazendo por causa de algo que é meramente uma função de vogais e consoantes flutuando no ar, sim, você se sente boicotado.”

- Advertisement -

Ele continuou:

“Eu não me sinto boicotado por Hollywood, porque eu não penso sobre Hollywood. É uma época estranha e curiosa onde todo mundo adoraria poder ser si próprios, mas não podem. Precisam entrar nos conformes da pessoa em frente a elas. Se você quiser viver essa vida, te desejo o melhor.”

Depp foi removido do elenco da saga “Animais Fantásticos” após revelações feitas por sua ex-mulher, Amber Heard, sobre seu comportamento fisicamente abusivo enquanto estavam casados. O ator a processou por difamação e apesar de reconhecer sob juramento tê-la agredido mais de uma vez, o júri decidiu em seu favor.

Leia também:  Gene Simmons opina por que Trump acabará voltando à presidência dos EUA

*Foto: Harald Krichel / CC BY-SA 3.0

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPor que Johnny Depp não se sente boicotado por Hollywood
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades