A reação de Rob Zombie após saída de John 5 para o Mötley Crüe

Guitarrista reconhece que parceiro de quase duas décadas não ficou satisfeito, mas compreendeu a importância da oportunidade

O guitarrista John 5 integrou a banda de Rob Zombie por 17 anos, se tornando figura preponderante na criação e na própria identidade visual. Porém, a parceria se encerrou recentemente, com o convite feito pelo Mötley Crüe para o instrumentista assumir a função que pertencia a Mick Mars.

Durante aparição no “Trunk Nation”, programa do apresentador Eddie Trunk no sistema de rádio pago SiriusXM, John contou como fez para lidar com a situação assim que a proposta chegou. Conforme transcrição do Blabbermouth, a relação pesou:

“Sou amigo dos caras do Crüe há anos. Nikki Sixx (baixista) foi meu padrinho de casamento e fizemos vários trabalhos juntos, compondo para Meat Loaf, LA Rats e a trilha do filme ‘The Dirt’. Quando veio o convite para entrar na banda, foi como um negócio entre irmãos. Não se nega um pedido da família.”

- Advertisement -

A parte difícil da história foi ter que dar a notícia ao outro amigo de longa data.

“Em 17 anos nunca tive uma situação negativa sequer com Rob. Somos amigos, fizemos ótimas músicas e shows juntos por 17 anos. Nunca tivemos problemas. Mas eu refleti e concluí que a vida é curta e quero experimentar o máximo que puder. Já tenho mais de 50 anos. Quantas vezes você começa um novo capítulo em sua vida a esta altura?

Então, conversei com Rob e ele entendeu. É uma pessoa inteligente e racional. Óbvio que não ficou feliz, mas compreendeu. E eu acho que foi incrível da parte dele. Chamaram Mike Riggs para o meu lugar, uma ótima adição. Era quem estava com Rob em seus primeiros discos solo. E eles estão arrasando.”

O guitarrista ainda ressaltou ter comunicado Zombie antes do anúncio oficial, dando tempo para que o amigo corresse atrás de um substituto, além de ter cumprido datas previamente agendadas.

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

John 5 e Rob Zombie

John 5 gravou 5 álbuns de estúdio com Rob Zombie: “Educated Horses” (2006), “Hellbilly Deluxe 2” (2010), “Venomous Rat Regeneration Vendor” (2013), “The Electric Warlock Acid Witch Satanic Orgy Celebration Dispenser” (2016) e “The Lunar Injection Kool Aid Eclipse Conspiracy” (2021).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA reação de Rob Zombie após saída de John 5 para o...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades