Ex-Hermes e Renato, Gil Brother está internado após sofrer AVC

Comediante precisará passar por cirurgia de alto risco para retirada de um coágulo no cérebro

O comediante Gil Brother, 65 anos, está internado em estado grave no Hospital Clínico de Corrêas, unidade pública de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) no último dia 23 de maio. O humorista precisará passar por uma cirurgia de alto risco para retirada de um coágulo.

De acordo com informações obtidas, Gil possui apenas um parente, o sobrinho William. Ele vem o acompanhando durante a internação e disponibilizou o link de uma vaquinha visando ajudar o tio na recuperação. A campanha foi divulgada pelo grupo Hermes e Renato, do qual Gil fez parte entre 2002 e 2008. Interessados podem ajudar clicando aqui.

- Advertisement -

O ator Pety Gateal, amigo de William, declarou ao NaTelinha:

“O AVC causou um coágulo na cabeça dele e há um risco muito grande dele não conseguir voltar a andar, pois o lado esquerdo dele está todo paralisado. E a cirurgia ainda não foi feita por causa da idade do Gil, que é um fator de risco.”

Leia também:  Uma das mulheres que acusa Marilyn Manson de estupro se manifesta após 18 meses

A assessoria do “Away de Petrópolis” também publicou mensagem nas redes sociais, em seu nome. Diz o texto:

“Meus pigmeus, eu quero manter todos tranquilos e com pensamento positivo. Estou forte, com muita esperança e sigo meu tratamento. Quero agradecer a toda equipe médica e de enfermagem, por todo zelo que tenho recebido. Eu tenho muita fé em Deus e cada mensagem de amor que recebo de vocês, vindas do Brasil inteiro, me mantém cheio de energias morô. Muito obrigado garotinho juvenil.”

Após deixar o Hermes e Renato, Gil Brother passou a produzir conteúdo online, além de realizar aparições em programas televisivos. Também participou do filme “Copa de Elite”, em 2014.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEx-Hermes e Renato, Gil Brother está internado após sofrer AVC
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades