Filme com Jennifer Lopez tem a maior estreia da Netflix em 2023

"A Mãe" foi assistido aproximadamente 43 milhões de vezes durante o seu primeiro fim de semana, entre 12 e 14 de maio

Estrelado por Jennifer Lopez, “A Mãe” teve a maior estreia da Netflix para um filme em 2023. No primeiro fim de semana após o lançamento, entre 12 e 14 de maio, o longa-metragem foi assistido 43 milhões de vezes, segundo estimativas, e figurou no topo das produções mais vistas em 82 países. 

Somando, o público da plataforma assistiu ao filme por 83,71 milhões de horas. Considerando os dados fornecidos pelo streaming, até então, a melhor estreia era de “Luther – O Cair da Noite”, protagonizado por Idris Elba, que, em seu primeiro fim de semana (entre 10 e 12 de março), acumulou 65,92 horas assistidas. 

- Advertisement -

Pelas redes sociais, Jennifer Lopez agradeceu ao público pela conquista:

“Obrigada por assistirem a ‘A Mãe’.” 

“O Pior Vizinho do Mundo” (2022) e “Os Croods” (2013) apareceram, respectivamente, no segundo e terceiro lugar de filmes mais vistos mundialmente na Netflix. Em relação aos programas de TV, o destaque ficou com a série “Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton”, com aproximadamente 158,68 milhões de horas assistidas. 

Leia também:  Guitarrista Steve Lynch recupera o nome Autograph

Sobre “A Mãe”

No thriller de ação “A Mãe”, Jennifer Lopez interpreta uma assassina, que, após anos escondida, ressurge para resgatar a filha, abandonada por ela ainda bebê. Diz a sinopse oficial:

“Uma assassina treinada sai do esconderijo onde vive para proteger a filha que nunca conheceu de criminosos em busca de vingança.”

Joseph Fiennes, Lucy Paez, Omari Hardwick, Paul Raci, Gael García Bernal e Edie Falco integram o elenco. A direção ficou a cargo de Niki Caro (“Mulan”). 

Em entrevista à Variety, a atriz e cantora protagonista discutiu a possibilidade de uma sequência. De acordo com ela, caso houvesse uma continuação, a trama deveria ser focada na filha da personagem principal, com o título de “The Daughter” (em português, justamente “A Filha”). 

Leia também:  Brian May participa de show do Offspring no festival Starmus

Durante o bate-papo, JLo também comentou sobre a dificuldade em atuar nas cenas de tiroteio, perseguição e fuga no longa-metragem:

“Eu fiquei dolorida, mas não machucada. Acho que nunca fiz um filme de ação como esse. Faço muitas das cenas perigosas porque sou atlética. Mas eu tenho filhos, então não me arrisco.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilme com Jennifer Lopez tem a maior estreia da Netflix em 2023
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades