Por que Cillian Murphy acha “ofensivo” ser fotografado por aí

Estrela de "Peaky Blinders" e "Oppenheimer" se disse mais interessado no comprometimento ao trabalho do que na fama

Privacidade é boa e Cillian Murphy gosta, a ponto de considerar ofensivo que alguém tire uma foto dele na rua. Em entrevista à Rolling Stone UK, o astro de “Peaky Blinders” revelou sobre seu desgosto pela exposição que a fama causa.

Com direito a um palavrão, ele declarou:

“Você pode estar andando pela rua e alguém tira sua foto como se isso fosse um evento, p#rra.”

- Advertisement -

Em seguida, o astro elaborou sobre como não gosta de participar do jogo de celebridades. Uma comparação chegou a ser feita:

“Eu não saio. Fico mais em casa, ou com meus amigos, a menos que tenha um filme para promover. Eu não gosto de ser fotografado pelas pessoas. Acho isso ofensivo. Se eu fosse uma mulher, e fosse um homem me fotografando…”

Murphy ainda associou fama a uma espécie de jornada. O artista declara valorizar, acima de tudo, seu compromisso com o trabalho de ator.

“Você precisa viajar para chegar ao seu destino. Acho que esse é o jeito que as melhores pessoas são: não estão fazendo isso por nenhuma outra razão além de amor pela arte. Elas tem uma compulsão por trabalhar, não serem famosos ou ganhar atenção.”

Cillian Murphy e “Oppenheimer”

Cillian Murphy é a estrela de “Oppenheimer”, novo filme de Christopher Nolan sobre o desenvolvimento da bomba atômica. O trabalho do físico J. Robert Oppenheimer (aqui interpretado por Murphy) no projeto Manhattan veio a lhe dar a fama de “pai” da invenção. Naturalmente, ele teve teve dificuldades em lidar com tal título após ser confrontado com o potencial destrutivo de sua criação.

Leia também:  Por que é difícil assistir a “The Beatles: Get Back”, segundo David Gilmour

Além de Murphy no papel principal, há Emily Blunt interpretando sua esposa, Katherine, e outros grandes nomes como Kenneth Branagh, Florence Pugh, Gary Oldman e Matt Damon no elenco.

O roteiro, escrito pelo próprio Nolan, é baseado em “American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer”, livro de Kai Bird e Martin J. Sherwin vencedor do Prêmio Pulitzer de Melhor Biografia. Esse será o primeiro filme do diretor fora da Warner Bros, após desentendimentos com a política de lançamentos do estúdio durante a pandemia.

“Oppenheimer” estreia no Brasil dia 20 de julho. Confira abaixo o trailer.

Leia também:  Bill Wyman ainda sonha que está tocando com os Rolling Stones

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesPor que Cillian Murphy acha “ofensivo” ser fotografado por aí
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades