Brie Larson se incomoda com pergunta sobre filme de Johnny Depp

Atriz, que faz parte do júri da competição oficial, é conhecida por seu apoio aos movimentos Time's Up e Me Too

O Festival de Cannes começou envolto em polêmica relacionada à presença de um filme estrelado por Johnny Depp, “Jeanne du Barry” na abertura do festival. De todas as pessoas, sobrou para Brie Larson.

A atriz, que faz parte do júri da competição oficial, foi perguntada durante uma coletiva oficial se assistiria ao longa. Conforme transcrição do site Far Out Magazine, ela respondeu:

“Você está perguntando isso para mim? Desculpe, não entendo a correlação ou por que eu, especificamente.”

- Advertisement -

Quando o jornalista esclareceu ter perguntado devido à posição da atriz como ativista dos movimentos Time’s Up e #MeToo, ela afirmou:

“Veremos, acho, se eu assistirei. E eu não sei como vou me sentir sobre o filme se eu o ver.”

Considerando que “Jeanne du Barry”, dirigido e estrelado pela francesa Maïwenn, não faz parte da competição oficial de Cannes, Larson não teria obrigação de comparecer à estreia. Entretanto, ela acabou indo na premiére, ocorrida na última terça-feira (16).

Leia também:  Crítica: Em “Rivais”, emoções intensas dos personagens brilham na tela

O júri do Festival de Cannes 2023 é presidido pelo cineasta sueco Ruben Östlund, vencedor da Palma de Ouro por “The Square: A Arte da Discórdia” e “Triângulo da Tristeza”. Além dele e Larson, integram o corpo de eleitores os atores Paul Dano e Denis Ménochet, os diretores Atiq Rahim e Damián Zifron, a atriz e diretora Rungano Nyoni e a diretora Maryam Touzani.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBrie Larson se incomoda com pergunta sobre filme de Johnny Depp
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades