Filme “Bird Box” ganhará continuação em Barcelona; veja trailer

Sinopse do spin-off do bem-sucedido longa da Netflix também promete aos fãs uma ameaça ainda maior

A Netflix lançou o primeiro trailer de “Bird Box Barcelona”, spin-off do bem-sucedido filme protagonizado por Sandra Bullock. Agora, a obra se passa justamente na cidade de Barcelona.

Com pouco mais de um minuto de duração, o clipe mescla cenas do longa original com o spin-off. Além disso, deixou bem claro que as criaturas que causaram o caos e o apocalipse também se espalharam para outras partes do mundo.

- Advertisement -

Assista ao trailer abaixo.

Segundo a sinopse oficial divulgada pela Netflix, o protagonista de “Bird Box Barcelona” será um personagem chamado Sebastian, além de apresentar uma ameaça ainda maior para o público:

“Após uma força misteriosa dizimar a população mundial por fazer todos que a veem tirarem suas próprias vidas, Sebastian e sua jovem filha Anna precisam navegar por sua própria jornada de sobrevivência pelas desoladoras ruas de Barcelona. Mas conforme eles fazem alianças desconfortáveis com outros sobreviventes e dirigem-se para um refúgio seguro, uma ameaça ainda mais sinistra que as invisíveis criaturas cresce.”

Leia também:  Filho de Tim Maia posta vídeo de Ed Motta cantando rap após falas sobre hip-hop

É importante lembrar que ao anunciar “Bird Box Barcelona”, a Netflix confirmou que está produzindo mais spin-offs falados em outros idiomas. Uma sequência do original também já confirmada pelo streaming e está em desenvolvimento.

A produção da sequência e spin-offs de “Bird Box” é fruto do sucesso feito pelo original. Segundo a própria Netflix, o filme ocupou o posto de mais visto na plataforma até ser ultrapassado por “Alerta Vermelho” em 2021.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilme “Bird Box” ganhará continuação em Barcelona; veja trailer
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades