Elenco original de “American Pie” pode se reunir para 5º filme

Último longa oficial da franquia foi "American Pie: O Reencontro", de 2012, além de alguns spin-offs

“American Pie” pode estar prestes a ganhar um quinto filme trazendo o elenco original reunido. Quem falou sobre a possibilidade foi ninguém menos do que Steve Stifler – ou melhor, o ator Seann William Scott.

Em conversa com o ComicBook.com, ele comentou sobre a ideia do novo filme e pareceu bem empolgado com o projeto, que já está em andamento.

- Advertisement -

Segundo Scott, ele próprio teve uma ideia e começou as primeiras conversas sobre fazer o novo capítulo da franquia. Para o ator, a premissa precisa ser muito boa, especialmente nos dias atuais, em que algo como “American Pie” certamente não teria a mesma recepção que teve em 1999.

“Eu não sei, apenas amo tanto o personagem. Temos que ter uma grande ideia e, especialmente nesses dias, tem que ser incrível. Sabe, fazer comédia é difícil e sempre foi difícil, mas a comédia realmente mudou. Mas eu acho que, honestamente, temos conversado sobre uma ideia. Eu tive uma ideia e ainda a tenho, sobre a qual começamos a conversar recentemente.”

Sem entrar em muitos detalhes, Scott falou sobre o papel de Stifler nesse possível novo longa. Seguindo o tempo do mundo real, o canastrão estaria na faixa dos 40 anos (o próprio ator tem 46), mas sua atitude não seria muito diferente daquele jovem Stifler que todos aprenderam a amar.

Leia também:  Aquiles Priester faz cirurgia no dedo, mas não por causa da bateria

“Seria tão divertido de ver. Divertido, mas também fascinante, ver um cara como Stifler na metade de seus 40 anos hoje, tentando descobrir coisas. Um cara que não mudou tanto, mas o mundo mudou, então como seria sua vida? Tem um fim engraçado para essa história? Eu nem sei se isso vai acontecer.”

Sobre “American Pie”

Em 1999, foi lançado o primeiro filme do que viria a ser a franquia “American Pie”. Lá, conhecemos Jim Levenstein (Jason Biggs), Kevin Myers (Thomas Ian Nicholas), Paul Finch (Eddie Kaye Thomas) e Chris Ostreicher (Chris Klein), quatro amigos com um objetivo em comum: perder a virgindade antes do fim do colegial. Além deles, Nadia (Shannon Elizabeth) estava envolvida na história, na qual Stifler funcionava como uma espécie de veterano para os garotos.

Foram lançados ainda “American Pie 2 – A Segunda Vez é Ainda Melhor” (2001), “American Pie – O Casamento” (2003) e “American Pie: O Reencontro”. Entre 2005 e 2020 saíram mais cinco spin-offs sob o título de “American Pie Presents”, focados em outros membros da família Stifler.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasElenco original de “American Pie” pode se reunir para 5º filme
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades