When Rivers Meet anuncia o álbum “Aces Are High” e libera single

Trabalho é o terceiro de inéditas do duo blues rock formado pelo casal Grace e Aaron Bond

O When Rivers Meet liberou os detalhes de seu terceiro álbum de estúdio, “Aces Are High”. O trabalho será lançado no segundo semestre deste ano, em data a ser confirmada posteriormente. Ele sucede os premiados “We Fly Free” (2020) e “Saving Grace” (2021), que entraram em paradas físicas e digitais do Reino Unido à época de seus lançamentos.

A obra prossegue a saga iniciada em 2019 pelo duo do casal Grace Bond (vocais, bandolim, violino) e Aaron Bond (vocals, guitarra). Sobre a nova etapa da carreira, a dupla destaca em material promocional:

“À medida que nossa música progride, estamos encontrando nosso som ainda mais. Quando fomos ao estúdio desta vez, nunca tivemos tanta certeza do que queríamos criar – tínhamos uma visão muito clara e nos apegamos a ela.”

- Advertisement -

A nova etapa os permite investir mais na pegada roqueira, conforme os próprios declaram.

“Antes a gente evitava ser muito rock, mas dessa vez nos permitimos criar o que queríamos ouvir, sem nos restringir. Também nos deixamos expressar as diferentes cores de nossa música com faixas como ‘Golden’ e ‘By Your Side’, então este álbum tem mais extremos. Ainda invocamos nossas influências de todos os anos, mas permanecemos fiéis a nós mesmos para criar músicas que amamos.”

O videoclipe para o primeiro single, “Play My Game”, pode ser conferido no player abaixo.

Leia também:  Nando Reis anuncia álbum com participações de Duff McKagan, Krist Novoselic e mais

O When Rivers Meet foi a primeira banda a ganhar quatro prêmios no UK Blues Awards, em sua edição de 2021. Também faturou outros três em 2022, incluindo Banda do Ano em ambas as ocasiões. Em 2021, foi eleita a Melhor Nova Banda no Planet Rock’s The Rocks Awards e em 2022 ganhou o Blues Power Award e o Álbum do Ano com “Saving Grace”.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

When Rivers Meet – “Aces Are High”

1. Infected

2. Seen It All Before

3. Play My Game

4. Golden

5. Aces Are High

6. Trail To Avalon

7. Perfect Stranger

8. The Secret

9. By Your Side

10. 5 Minutes Until Midnight

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosWhen Rivers Meet anuncia o álbum “Aces Are High” e libera single
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades