Trey Azagthoth passa mal em pleno palco durante show do Morbid Angel

Registro em vídeo mostra o músico sendo retirado por roadies com dificuldades para se mexer

A apresentação do Morbid Angel em Tampa, Flórida, na última sexta-feira (21) foi interrompida após o guitarrista Trey Azagthoth sofrer um mal súbito em pleno palco. O momento foi registrado em vídeo e mostra o músico tendo sérias dificuldades de controlar o corpo. Roadies o socorrem e o tiram de cena.

A situação ocorreu durante a quinta música do set, “Architect and Iconoclast”. A seguir, o trio restante ainda tocou “Day of Suffering” e se retirou em definitivo. Conforme transcrição do Blabbermouth, o baixista e vocalista Steve Tucker declarou no microfone:

“Acho que vamos encerrar a noite. Sem o líder… peço desculpas. Eu amo todos vocês. Obrigado por terem vindo. Espero que Trey esteja bem. Nos veremos novamente em breve, caras. Tenham uma boa noite.”

- Advertisement -

No sábado (22), Janell Fulghum Emmanuel, a mãe de Trey, postou a seguinte mensagem no Facebook:

“Gostaria de agradecer por todos os votos de melhoras para meu filho. Ao que parece, Trey estava totalmente desidratado. Seu problema nas costas foi devido a ele escorregar ao descer as escadas do ônibus e bater em uma das escadas. Eles decidiram ir em frente e fazer o show hoje à noite. Estou apenas esperando e rezando para que tudo corra bem.

Recebi uma mensagem de Dan [Vadim Von, outro guitarrista do Morbid Angel], ele disse que Trey descansou ontem à noite, estava acordado e parecia estar pronto. Continuarei a observar tudo o que puder descobrir sobre esta noite. Quando ele voltar para casa amanhã, sei que precisará descansar, mas também de ajuda médica. Mais uma vez, muito obrigado por sua preocupação. Ele ama os fãs.”

A United States Of Terror Tour 2023 se encerrou sábado, em Fort Lauderdale. O Morbid Angel executou um set de 14 músicas, aparentemente sem qualquer problema.

Leia também:  Em turnê de despedida, Eagles deve suceder U2 com temporada em Las Vegas

Crypta, Revocation e Skeletal Remains também participaram da excursão, que teve um momento trágico no dia 31 de março em Belvidere, Illinois. Na noite em questão, o palco do Apollo Theater desabou em decorrência de uma forte tempestade. Uma pessoa morreu e dezenas de outas ficaram feridas.

A banda brasileira ainda sofreu danos materiais sérios, perdendo a van que usava para seu deslocamento. Após uma campanha online, o quarteto conseguiu arrecadar o valor necessário para arcar com os custos do seguro e da contratação de outro veículo.

Sobre Trey Azagthoth

Nascido em Washington, Estados Unidos, George Michel Emmanuel III é o único membro original ainda presente no Morbid Angel. Seu estilo, com acordes dissonantes e cheios de distorções, se tornaram referência para todas as gerações posteriores do death metal. Também toca teclados, piano e sintetizadores nos discos da banda.

Leia também:  Sepultura diz que Eloy Casagrande saiu “de surpresa e sem aviso prévio”

O nome artístico é uma referência a Azathoth, divindade presente nas histórias “Cthulhu Mythos” e “Dream Cycle”, do escritor H.P. Lovecraft. Entre seus interesses foram da música, estão animes como Sailor Moon e Gundam, além de games como Doom, Quake e Metal Gear Solid.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTrey Azagthoth passa mal em pleno palco durante show do Morbid Angel
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades