Filho de Roger Taylor é o novo baterista do Foo Fighters? Papai responde

Rufus Taylor atualmente comanda as baquetas do The Darkness e era afilhado do falecido Taylor Hawkins

Quem será o novo baterista do Foo Fighters? Após a trágica morte de Taylor Hawkins, há muita especulação sobre quem ficará encarregado das baquetas do grupo. Um dos aparentes candidatos, Rufus Tiger Taylor, ganhou apoio de um dos maiores nomes da história do instrumento, que calha ser seu pai.

Em entrevista à BBC Radio 2 (via Planet Radio), Roger Taylor comentou sobre os rumores que seu filho, atual baterista do The Darkness e coincidentemente afilhado do falecido Hawkins, seria o escolhido para a bateria do grupo liderado por Dave Grohl. Ele disse:

“Bem, Rufus é fenomenal. Ele virou um baterista assustadoramente bom com The Darkness […] Meu filho, ele tem tanta força, e se tornou muito, muito bom. Eu não posso falar mais que isso!”

- Advertisement -

Quando os apresentadores lhe perguntaram se poderiam ver Rufus ao vivo com o Foo Fighters em 2023, o baterista do Queen falou:

“Bem, ele toca muito bem com eles. Sabe todo o material, conhece bem todas as músicas. Ele tocou ‘Best of You’ com os Foos (nos shows em tributo a Taylor Hawkins) e foi fenomenal em Wembley e no Forum em Los Angeles. O que está acontecendo agora, eu não sei.”

O Foo Fighters lançou no último dia 19 de abril “Rescued”, primeiro single do grupo desde a morte de Taylor Hawkins. Eles também anunciaram o álbum “But Here We Are”, que será lançado dia 2 de junho.

Leia também:  A fortuna que o Metallica fatura em cada cidade onde toca com a “M72”

A continuidade do Foo Fighters

No último dia de 2022 o Foo Fighters confirmou que prosseguiria com suas atividades após os shows em tributo ao baterista Taylor Hawkins, falecido em março do ano passado, na Colômbia. O grupo já anunciou nova passagem pelo Brasil, com uma apresentação no festival The Town, em São Paulo, 9 de setembro. O evento ocorre no Autódromo de Interlagos.

O novo titular das baquetas ainda não foi revelado. Especulações recentes apontam Matt Cameron (Pearl Jam, Soundgarden) e Atom Willard (ex-Angels & Airwaves) como principais candidatos. Os dois já se desvencilharam de quaisquer possibilidades em postagens online.

Leia também:  Quarta temporada de “The Boys” ganha data de estreia

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilho de Roger Taylor é o novo baterista do Foo Fighters? Papai...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades