Textos por Igor Miranda e Thiago Zuma. Estávamos com saudades dos monstros. Após 8 anos, o Monsters of Rock voltou a ser realizado no Brasil; agora, em data única, em vez do formato de dois dias adotado em 2013 e 2015. Kiss, Scorpions, Deep Purple, Helloween, Candlemass (em substituição ao Saxon), Symphony X e Doro formaram o lineup 100% gringo do evento, que aconteceu no último sábado (22) no Allianz Parque, em São Paulo.
*Fotos de Gustavo Diakov / @xchicanox. Role para o lado para visualizar todas. Caso as imagens apareçam pequenas, atualize a página.
Estive no show de BH, foi espetacular o show e bem legal ver o publico mesclado com com crianças , adolescentes, jovens e os tiozões.
Fui ontem ver o Deep Purple aqui em Curitiba.
Na minha opinião o comentário ao qual vc escreve que foi um show fraco, palha, pueril (fui atrás do significado) , ou é de maldade, ou não curte, ou não viu.
DEEP PURPLE É SELO DE GARANTIA!!!
É LENDA!! É QUALIDADE!!!
… ficar comparando com esse ou aquele é coisa de menininha ingrata, insatisfeita …de piazinho de prédio q nunca vai na rua jogar bola pois tem medo
RESPEITA AS COISA DO ROCK … poser
caso n tenha sido vc quem escreveu .. azar
Fabio, em nenhum momento qualquer pessoa neste site disse que o Deep Purple fez um show “fraco”, “palha” ou “pueril”. Nem eu, nem qualquer outro colaborador. Recomendo releitura atenta dos textos antes de publicar comentários.