Millie Bobby Brown e filho de Jon Bon Jovi estão noivos

Casal está junto desde 2021 e publicação sobre a novidade rendeu milhões de curtidas nas redes sociais

A atriz Millie Bobby Brown, que vive Eleven na série “Stranger Things”, revelou nesta terça-feira (11) que está noiva de Jake Bongiovi, filho do cantor Jon Bon Jovi.

A artista de 19 anos fez a revelação em seu perfil no Instagram. Na foto usada na publicação, que já tem mais de quatro milhões de curtidas, ela aparece abraçada junto do noivo, de 20 anos, já com a aliança no dedo. Na mensagem, disse o seguinte:

“Já te amo há três verões. Agora, querido, eu quero todos.”

- Advertisement -

Confira a seguir.

Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi

Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi oficializaram o namoro em novembro de 2021. No entanto, segundo a imprensa, os dois já estariam juntos desde o mês de junho. Eles fizeram sua primeira aparição pública juntos em março de 2022, durante o EE British Academy Film Awards.

Leia também:  A opinião de Phil Collins sobre músicas solo e do Genesis em “Psicopata Americano”

Graças ao sucesso feito em “Stranger Things” — que deve começar a gravar sua quinta e última temporada nos próximos meses —, Millie já tem feito participações em vários filmes, com destaque para a franquia Godzilla e os dois longas de “Enola Holmes”, onde interpreta a protagonista, irmã de Sherlock Holmes.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMillie Bobby Brown e filho de Jon Bon Jovi estão noivos
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades