Joss Stone revela planos de se aposentar dos palcos e explica razões

Aos 36 anos, cantora tem refletido sobre a possibilidade de deixar carreira de lado no futuro por causa dos filhos

Joss Stone recém completou 36 anos de idade. Mais da metade de sua vida foi dedicada à sua carreira profissional – marca que ela está celebrando na nova turnê mundial “20 Years of Soul”, em homenagem aos 20 anos de lançamento do álbum “The Soul Sessions”. Em meio ao ritmo frenético de shows da excursão, a cantora cogita despedir-se dos palcos no futuro. 

Em conversa com a Folha de S. Paulo, ela introduziu o assunto após mencionar a educação escolar dos filhos. A artista é mãe de Violet Melissa, de 2 anos de idade, e de Shackleton Stoker, que nasceu no fim do ano passado. 

- Advertisement -

Por ter tido problemas na escola, sendo expulsa aos 14 anos, Stone não é uma grande fã da educação tradicional. Assim, não quer “obrigar” os filhos a frequentar a escola e considera a possibilidade de largar a carreira musical para dar aulas às crianças. 

“Nunca gostei de ir à escola. Agora, fico pensando nos meus filhos. Se também não gostarem, não vou obrigar. Abro mão do meu trabalho e viro professora deles. Aproveitem enquanto é tempo. Daqui a pouco, quando minha filha entrar na escola, vou ter que dizer ‘tchauzinho, vejo vocês em uns 15 a 18 anos’.”

Sem muitos detalhes, o veículo destacou que “a ideia de se aposentar precocemente está mesmo rondando a mente da britânica de 36 anos”. Ainda no mesmo bate-papo, Joss revelou o desejo de ficar grávida novamente, desta vez priorizando a criação de novos materiais em vez de shows, diferente do passado. 

“Vou tentar ter mais filhos, quero muito, mas também não quero morrer no processo. Se der certo, vou amar. Mas, se não conseguir, tudo bem também. Talvez, na próxima gravidez, deva me concentrar em compor mais músicas em vez de sair em turnê.”

Outra meta para a cantora é ir embora de Nashville, nos Estados Unidos, onde vive atualmente, e morar em Devon, na Inglaterra, onde passou parte da infância e adolescência. O motivo também envolve a educação e a segurança dos filhos, já que fica receosa com o armamentismo americano e os frequentes ataques em escolas. 

“Essa cidade é perfeita para qualquer pessoa que queira fazer música, mas não tenho coragem de mandar meus filhos para uma escola americana. Não é seguro. Vou voltar para Devon. Lá não há armas nas salas de aula e não existe este drama.”

Joss Stone no Brasil

Com a turnê “20 Years of Soul”, Joss Stone realizará três shows no Brasil neste mês. Ela se apresenta primeiro em São Paulo, no Vibra (20/04), então em Belo Horizonte, no Breve Festival (22/04) e, por fim, em Curitiba, no Teatro Positivo (24/04). Mais informações estão disponíveis no site oficial da artista.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus

Ela esteve no país em junho do ano passado – enquanto estava grávida – para apresentação única na capital paulista, com a excursão “Never Forget My Love”. O itinerário incluía inicialmente um show no Rock in Rio, cancelado por “falhas cometidas desnecessariamente” pelo seu agente. Jessie J a substituiu.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJoss Stone revela planos de se aposentar dos palcos e explica razões
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades