O melhor ator com quem James Gunn já trabalhou

Com trabalhos marcantes na Marvel e na DC, cineasta citou nomes que dão show de talento e humildade na opinião dele

James Gunn é um dos grandes nomes do cinema atual, principalmente em relação aos filmes de super-heróis. Conhecido pelo trabalho com a franquia “Guardiões da Galáxia”, da Marvel, ele também trabalhou na DC e assumiu o comando do universo cinematográfico da editora recentemente.

Em conversa com o The Hollywood Reporter (via Yahoo!), Gunn falou sobre o melhor ator com quem já trabalhou, que na verdade é uma atriz: Margot Robbie. Os dois só estiveram juntos em “O Esquadrão Suicida”, a continuação/reboot do filme que lançou Robbie em seu personagem mais lembrado, a lunática Arlequina, agora ex-namorada do Coringa, vilão do Batman.

“Ela é provavelmente minha atriz favorita com quem trabalhei. Acho que existem algumas pessoas no nível dela: Glenn Close e Chukwudi Iwuji, com quem trabalhei na série ‘Pacificador’. Mas o que é tão incrível sobre a Margot é que ela é muito boa em tantas áreas diferentes. Ela é uma atriz fantástica, uma comediante fantástica e uma atleta fantástica.”

- Advertisement -

James Gunn e Margot Robbie

Ainda sobre a atriz da Arlequina, James Gunn não poupou elogios em relação à humildade. O diretor contou que haviam ajustes a ser feitos na personagem e Margot Robbie não se ofendeu com as mudanças propostas.

Leia também:  O “garoto que substituiu Eric Clapton” e depois virou guitarrista do Poison

Segundo o cineasta, outro ator fácil de trabalhar nesse sentido foi John Cena, o Pacificador do Esquadrão Suicida.

“Havia alguns ajustes a serem feitos na performance dela e no personagem. Não era como se ela tivesse chegado 100% pronta, mas foi um equilíbrio entre o que eu estava fazendo e o que ela estava fazendo. Então, eu amo trabalhar com ela. Ela é uma ótima pessoa, que não tem um ego (inflado) e esse filme estava cheio de pessoas assim.”

James Gunn deve passar a dedicar todo o seu tempo ao universo DC dos cinemas, que comandará ao lado de Peter Safran. Seu último trabalho com a Marvel, “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, sai no próximo mês de maio.

Leia também:  Ace Frehley faz 73 anos; veja outros fatos da música em 27 de abril

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesO melhor ator com quem James Gunn já trabalhou
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades