Série do universo “Harry Potter” pode ser feita para HBO Max

Produção readaptaria os famosos filmes da franquia, que arrecadaram US$ 7,7 bilhões em bilheteria

Se você é fã de carteirinha de “Harry Potter” e sempre teve a vontade de assistir a uma série de TV da franquia criada por J.K. Rowling, já pode ir esfregando as mãos: tudo indica que isso pode se tornar realidade em breve.

A informação foi divulgada na última segunda-feira (3) pelo Bloomberg. Segundo o conglomerado de notícias, a Warner Bros, detentora dos direitos de “Harry Potter” nos cinemas, já estaria próxima de finalizar um acordo para o projeto, que seria exclusivo do streaming HBO Max.

- Advertisement -

Além disso, a possível produção se trataria de uma readaptação dos filmes lançados entre 2001 e 2011, em que cada temporada adaptaria um dos livros da franquia.

Leia também:  Mickey e Ursinho Pooh irão se enfrentar em filme de terror

Ainda de acordo com o Bloomberg, J.K. Rowling ocuparia apenas o cargo de consultora para esta possível série. Seria diferente do que acontece nos filmes do spin-off “Animais Fantásticos”, onde a escritora atua como roteirista.

O portal IndieWire procurou fontes próximas ao projeto, as quais revelaram que as conversas sobre o projeto, de fato, já começaram, mas que um acordo ainda não foi firmado.

A franquia “Harry Potter” nos cinemas

Nos cinemas, os oito filmes de “Harry Potter” fizeram grande sucesso junto ao público e no total, arrecadaram US$ 7,7 bilhões em bilheteria, o que faz dela a quarta franquia cinematográfica mais rentável da história.

Em 2016, foi lançado o spin-off “Animais Fantásticos”, que se passa décadas antes da história principal e conta com três longas.

Leia também:  6ª temporada de “Cobra Kai” ganha data de lançamento e teaser; assista

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSérie do universo “Harry Potter” pode ser feita para HBO Max
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades