“Drive-Away Dolls”, 1º filme dirigido por Ethan Coen sozinho, anuncia elenco e data de estreia

Longa marca a estreia solo do diretor, conhecido por sua parceria de 40 anos com o irmão Joel

Após quase 40 anos de carreira marcada pela parceria com o irmão, Joel, Ethan Coen finalmente vai dirigir seu primeiro filme de ficção sozinho. “Drive-Away Dolls” uma comédia estrelada por Margaret Qualley e Geraldine Viswanathan, teve sua estreia nos Estados Unidos anunciada para 22 de setembro.

Baseado em um roteiro escrito por Ethan Coen com sua esposa, Tricia Cooke, o longa acompanha Jamie, uma garota desinibida sofrendo por ter sido largada por mais uma namorada, e sua amiga quieta Marian, que precisa se soltar. As duas caem na estrada em busca de um novo começo, mas o plano cai por terra quando esbarram num grupo de criminosos incompetentes no caminho.

- Advertisement -
Leia também:  Eric Clapton elogia posicionamento político do “irmão” Roger Waters

Além de Qualley e Viswanathan, o elenco ainda conta com Pedro Pascal, Beanie Feldstein, Bill Camp, Colman Domingo, Joe Slotnick e Matt Damon.

Os irmãos Joel e Ethan Coen

A parceria entre Joel e Ethan Coen foi uma das mais produtivas da história do cinema, rendendo 18 longa-metragens, sendo indicados para 15 prêmios Oscar e vencendo quatro estatuetas. Os dois também receberam a Palma de Ouro e o Prêmio de Melhor Direção do Festival de Cannes em 1991 por “Barton Fink”. Essa vitória motivou a organização a alterar as regras de premiação.

Os dois decidiram se dedicar a projetos diferentes em 2019. Joel dirigiu “A Tragédia de Macbeth”, adaptação de Shakespeare, enquanto Ethan comandou o documentário de 2022 “Jerry Lee Lewis: Trouble in Mind”, sobre o pioneiro do rock’n’roll.

Leia também:  Após fim do Star+, Meli+ incluirá Disney+ com anúncios na assinatura

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Drive-Away Dolls”, 1º filme dirigido por Ethan Coen sozinho, anuncia elenco e...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades