O Dire Straits Legacy adicionou uma nova apresentação em sua próxima turnê pelo Brasil, que acontece no mês de maio. O show será dia 6, no Qualistage, Rio de Janeiro. Ingressos já estão à venda neste link.
Com isso, o itinerário da banda fica atualizado da seguinte forma:
- 03/05 – Curitiba (PR), Teatro Positivo
- 04/05 – Porto Alegre (RS), Auditório Araújo Vianna
- 05/05 – São José dos Campos (SP), Arena Farma Conde
- 06/05 – Rio de Janeiro (RJ), Qualistage
- 07/05 – São Paulo (SP), Espaço Unimed
- 12/05 – Cuiabá (MT), Ginásio Aecim Tocantins
- 13/05 – Campo Grande (MS), Ginásio Guanadizão
- 19/05 – Vitória da Conquista (BA), Arena Miraflores
- 20/05 – Lauro de Freitas (BA), Armazém Hall
O tributo ao Dire Straits conta com uma série de músicos que fizeram parte da banda capitaneada por Mark Knopfler, além de convidados.
O mais conhecido é o tecladista Alan Clark, único além do frontman a ter participado de todos os discos do grupo. Completam o lineup Cristiano Micalizzi (bateria), Danny Cummings (percussão e voz), Jack Sonni (guitarra), John Giblin (baixo), Marco Caviglia (voz e guitarra), Mel Collins (saxofone), Phil Palmer (guitarra) e Primiano Dibiase (teclados).
Sobre o Dire Straits
Fundado em 1977, o Dire Straits vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo. Seu maior sucesso foi “Brothers in Arms”, quanto álbum de estúdio. Lançado em 1985, o trabalho figura entre os 10 mais adquiridos pelo público na história da indústria fonográfica do Reino Unido. Foi o primeiro na história a ultrapassar um milhão de cópias comercializadas no formato de CD.
Após uma pausa ocorrida em 1988, o grupo retornou dois anos mais tarde e encerrou atividades em definitivo no ano de 1995.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
Banda Dire Straits sem o Mark Knofler, não tem nada a ver!