Deen Castronovo fala pela 1ª vez sobre treta de Neal Schon e Jonathan Cain

Baterista entende que só um milagre seria capaz de fazer com que os dois colegas de banda voltem a ficar em paz

Nos últimos meses, as notícias sobre o Journey são envoltas em intrigas e acusações públicas. As figuras principais do imbróglio são o guitarrista Neal Schon e o tecladista Jonathan Cain. Hoje em dia, a relação de ambos inexiste no campo pessoal. Profissionalmente, eles ainda tocam juntos, mas qualquer impasse precisa ser resolvido nas barras da lei.

Obviamente, o ambiente afeta a todos. Em entrevista ao Ultimate Classic Rock, o baterista e eventual vocalista Deen Castronovo falou abertamente sobre o tema. E não negou que a situação cria uma série de dificuldades para todos os envolvidos no cotidiano da banda.

“Não posso mentir, é algo que incomoda. Eu amo esses dois caras, os conheço desde os 23 anos. Então, é difícil ver a turbulência, porque são como irmãos para mim. Parte meu coração. Mas, você sabe, é algo que só os dois podem resolver, por mais que eu queira ser um pacificador. Porém, percebo que vai ser necessário um milagre de Deus para consertar isso, então estou apenas esperando que aconteça. Rezo todos os dias para que tudo se resolva. Seria lindo. Adoraria terminar minha carreira com ambos.”

- Advertisement -

O músico reconhece que, durante os shows, as rusgas são deixadas de lado. Porém, quando tudo termina, eles vão em seus “separate ways”, parafraseando um dos maiores clássicos do grupo.

“Temos um trabalho a fazer. Temos que ir lá tocar o melhor que pudermos, e é o que fazemos. Deixamos todo o resto na porta, subimos no palco, tocamos e é um lindo show de duas horas. Depois, cada um meio que segue seu próprio caminho. maneira. E está funcionando. Realmente está. Quando é hora de encarar o público, todo mundo está sorrindo de verdade. Estamos nos divertindo muito. Quando acaba, nos dividimos e viajamos para a próxima cidade.”

Sobre o Journey

Fundado em San Francisco no ano de 1973, o Journey é uma das bandas de rock mais populares dos Estados Unidos. Até hoje, vendeu mais de 100 milhões de cópias dos seus 15 álbuns de estúdio, alcançando 25 discos de ouro e platina apenas no mercado americano.

Leia também:  Heaven & Hell lançou “The Devil You Know” há 15 anos; veja outros fatos da música em 28 de abril

Atualmente o grupo excursiona pelos Estados Unidos com a turnê que celebra suas 5 décadas de criação. O Toto é a atração de abertura.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDeen Castronovo fala pela 1ª vez sobre treta de Neal Schon e...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades