Os atores que podem fazer Corey Taylor em cinebiografia, segundo o próprio

Vocalista do Slipknot escolheu um nome para sua versão mais jovem e outro para a atual

Com as cinebiografias se tornando a nova possibilidade de promoção e faturamento na indústria musical, a tendência é que propostas do tipo venham cada vez mais parar em mesas de representantes de artistas. O Slipknot parece ter noção disso e já está se preparando para ter que encarar o fato em um futuro breve.

Durante recente entrevista ao NME, o percussionista do grupo, M. Shawn “Clown” Crahan, revelou que sua percepção sobre o tema mudou com o passar do tempo. E até deu a entender que o convite para uma produção do tipo já teria sido feito.

“Não faz muito tempo que eu estava muito frustrado com esse tipo de ideia, porque, digamos assim, estavam nos pressionando para algo assim. Muitas ideias foram trazidas e há pessoas frustradas comigo por ficar segurando. Eles realmente me disseram: ‘talvez seja melhor se você não estiver envolvido’. E eu fico tipo: ‘sim, vamos ver como isso funcionaria para você’.”

- Advertisement -

Ciente do que falou o colega, o vocalista Corey Taylor contou que já tem até ideias de quem poderia interpretá-lo, caso a proposta avance. A nova declaração foi concedida à Metal Hammer.

“Pensando em quando era mais jovem, diria Taron Egerton se ele não tivesse interpretado Elton John em ‘Rocketman’. Temos semelhanças físicas. Ele é mais atarracado do que eu, mas tive momentos na minha vida em que estive em boa forma e acho que em termos de corpo seria perfeito. Pensando na minha idade atual, provavelmente diria Tom Hardy. É um dos meus atores favoritos. Vejo em suas atuações a mesma paixão que tenho quando só quero arrancar a máscara e gritar na cara de todo mundo.”

Porém, o frontman de uma das bandas mais bem-sucedidas das últimas décadas reconhece que é muito difícil montar um elenco para uma obra sobre tantas pessoas envolvidas.

“Há muitos caras na banda e ao redor dela que precisam ser representados. Nenhum é maior que o outro e não dá para explicar nossa história sem todos eles. Ainda há figuras externas, como nossa primeira empresária, Sophia John, que já faleceu. Ela tem que estar presente.”

Sobre o Slipknot

Fundado em Des Moines, Iowa, no ano de 1995, o Slipknot se tornou um dos maiores representantes do movimento conhecido como nu metal, que tomou as paradas na segunda metade da última década do século passado. Até hoje, a banda vendeu mais de 30 milhões de cópias dos seus 7 álbuns de estúdio.

Leia também:  Duane Eddy, pioneiro da guitarra no rock, morre aos 86 anos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOs atores que podem fazer Corey Taylor em cinebiografia, segundo o próprio
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades