Rei do Auto-Tune, T-Pain lança versão para “War Pigs”, do Black Sabbath

Interpretação para hino dos pais do heavy metal faz parte do álbum “On Top of the Covers”

T-Pain, pioneiro do Auto-Tune, lançou uma versão para “War Pigs”, clássico do Black Sabbath. O registro faz parte do mais novo álbum do artista, “On Top of the Covers”. Outras faixas presentes no projeto são “Don’t Stop Believin’”, do Journey e “That’s Life”, de Frank Sinatra – anteriormente também regravada por David Lee Roth.

A homenagem aos pais do heavy metal mostra a estrela do hip-hop buscando uma abordagem com melodias vocais que visa mostrar seu alcance. O instrumental reúne sintetizadores, teclados dissonantes, bateria desleixada e guitarras distorcidas.

- Advertisement -

O resultado pode ser conferido no player abaixo.

Sobre o projeto, T-Pain destaca em material promocional:

“Este álbum de covers levou anos para ser feito. Foi colocado em espera por um tempo, mas agora que sou independente de gravadoras, posso fazer o que quiser por meio da Nappy Boy Entertainment. Essas músicas não são o que você esperaria de mim e é isso que eu acho legal.”

Black Sabbath e “War Pigs”

Manifesto antiguerra, “War Pigs” faz parte de “Paranoid”, segundo álbum do Black Sabbath, lançado em 1971. Inicialmente, ela seria a faixa-título do trabalho. Porém, a música que acabou nomeando a obra foi criada de última hora e acabou caindo no gosto da gravadora, sendo usada como principal peça de promoção do disco.

Leia também:  Mr. Big anuncia novo álbum “Ten” para julho

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosRei do Auto-Tune, T-Pain lança versão para “War Pigs”, do Black Sabbath
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades