Sebastian Bach participa de show do Tesla e canta “Signs” com a banda

Banda americana está realizando uma residência em Las Vegas desde o último dia 17 de março

O show do Tesla na House of Blues Las Vegas realizado no último sábado (25) contou com a participação de Sebastian Bach. O eterno ex-vocalista do Skid Row se juntou à banda para cantar “Signs”. A apresentação foi a quinta do grupo americano em sua atual temporada como residente do local, iniciada em 17 de março.

Uma filmagem amadora do momento pode ser conferida no player abaixo.

- Advertisement -

Sobre a música “Signs”

“Signs” é uma canção original da Five Man Electrical Band, lançada em 1971. Ela foi escrita pelo vocalista e guitarrista Les Emmerson, falecido em 2021 de Covid-19. Chegou ao 3º lugar no Billboard Hot 100, principal parada dos Estados Unidos.

Leia também:  Rock in Rio 2024: dia do rock é um dos 3 ainda sem ingressos esgotados

O Tesla a registrou pela primeira vez no álbum ao vivo “Five Man Acoustical Jam” – sim, uma referência aos homenageados – em 1990. O cover também figurou no Top 10 americano, alcançando a 8ª posição.

Tesla e “Full Throttle Live!”

“Full Throttle Live!”, novo trabalho ao vivo do grupo, será lançado no segundo semestre. Gravado durante uma apresentação no Full Throttle Saloon, em Sturgis, Dakota do Sul, será focado no lado mais pesado do repertório do quinteto. Também contará com uma faixa bônus de estúdio, uma regravação de “S.O.S. (Too Bad)”, do Aerosmith.

A formação atual do Tesla conta com os membros originais Jeff Keith (vocal), Frank Hannon (guitarra) e Brian Wheat (baixo). Completam o lineup o guitarrista Dave Rude e o baterista Steve Brown.

Leia também:  Sob temporal, Metallica reinicia turnê “M72” na Alemanha; veja vídeos e setlist

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSebastian Bach participa de show do Tesla e canta “Signs” com a...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades