Rick Allen (Def Leppard) fala pela 1ª vez sobre ataque sofrido em hotel

Baterista agradeceu aos fãs pelo apoio e disse que está se recuperando de "ato de violência" ocorrido após show na Flórida

Rick Allen se manifestou pela primeira vez desde que foi alvo de um ataque sofrido após um show em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos, na última segunda-feira (13). Enquanto estava na área externa de um hotel na cidade, o baterista do Def Leppard foi derrubado no chão por um jovem de 19 anos.

Pelas redes sociais, Allen declarou:

“Obrigado a todos por seu enorme apoio. Seu amor e suas orações estão realmente ajudando. Felizmente, minha esposa Lauren não estava comigo no momento do incidente. Estamos juntos agora e trabalhando na recuperação em segurança.

Estamos nos concentrando na melhora de todos os envolvidos. Pedimos que você se junte a nós em nosso esforço para passar da confusão e do choque à compaixão e empatia. Entendemos que esse ato de violência pode causar gatilhos em tantas pessoas.

Para todos os fãs, veteranos e socorristas em nossa comunidade global, estamos pensando em todos vocês. Juntos com amor, todos podemos superar esses tempos difíceis.

Rick Allen e Lauren Monroe.”

- Advertisement -
https://www.facebook.com/theofficialrickallen/posts/pfbid0omMRuPBTWLkDshYmu7HybNrBUoCpiaVQXD6NYXT4fegyZX8ZjurxvKbfU93gLYqwl

O site 7 News Miami conta que quando resolveu sair para fumar um cigarro na parte exterior do hotel estava hospedado, o músico foi atacado por um jovem aparentemente descontrolado. Segundo informações da polícia, o agressor se chama Max Edward Hartley, tem 19 anos e é natural do estado de Ohio. Ele teria atacado Allen pelas costas e derrubado o baterista no chão, causando ferimentos inclusive na cabeça.

Leia também:  Lenny Kravitz explica por que usa calça de couro até para malhar

No momento da agressão, uma mulher saiu de dentro do hotel na tentativa de ajudar, mas também foi derrubada por Hartley, que fugiu na sequência. O jovem foi detido perto do local, enquanto vandalizava carros em um estacionamento.

Max Edward Hartley deve ser julgado por conduta criminosa e abusar de um adulto com deficiência. Vale lembrar que Rick Allen perdeu um braço em um acidente de carro em 1984 e, apesar de continuar a tocar o instrumento com adaptações, a falta do membro certamente dificulta sua defesa em uma situação como essa.

Def Leppard e Mötley Crüe

Def Leppard e Mötley Crüe seguem, agora pelo mundo, com os shows em estádios que fizeram pelos Estados Unidos. A “The World Tour” é uma sequência direta da “The Stadium Tour” e foi a responsável por tirar o Crüe de sua aposentadoria. O único que voltou para casa após o giro em território americano foi o guitarrista Mick Mars, que se aposentou das turnês em virtude do avanço de seu diagnóstico de espondilite anquilosante, uma doença degenerativa. John 5 ocupa sua vaga.

Leia também:  Série documental da HBO sobre a Stax Records ganha trailer; assista

As duas bandas passaram recentemente pelo Brasil, com show único em São Paulo. A turnê segue para a Europa em maio, com show Sheffield, na Inglaterra, no dia 22.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRick Allen (Def Leppard) fala pela 1ª vez sobre ataque sofrido em...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades