Primavera Sound 2023 muda local e tem data anunciada

Evento teve suas primeiras edições em território sul-americano em 2022, levando mais de 300 mil pessoas

A edição 2023 do Primavera Sound em São Paulo mudará de local. Realizado no Anhembi ano passado, o evento passa para o Autódromo de Interlagos, acontecendo nos dias 2 e 3 de dezembro. A mudança, de acordo com os organizadores, visa ampliar o público, além de oferecer maior conforto.

Será a segunda passagem do festival por terras sul-americanas. Em 2022, mais de 300 mil pessoas compareceram às festas no Brasil (São Paulo), Chile (Santiago) e Argentina (Buenos Aires). Arctic Monkeys, Björk, Travis Scott e Lorde foram os headliners. O TikTok transmitiu ao vivo.

- Advertisement -

Diz um trecho do release oficial:

“O processo de expansão do Primavera Sound exporta um modelo de festival urbano para além das propostas musicais, levando adiante também pilares que fazem dele uma marca inconfundível, como o cuidado com a sustentabilidade, a atenção à igualdade de gênero, o compromisso social e a integração com o espaço urbano. Essa premissa está diretamente ligada ao conceito estabelecido globalmente pelo Primavera Sound para este ano: ‘Reflect what you are’.”

Sobre o Primavera Sound

O Primavera Sound começou a ser realizado em Barcelona, Espanha, há 21 anos. O festival se expandiu para o Porto, em Portugal, no ano de 2012. Além da América do Sul, os Estados Unidos também ganharam uma edição no último ano, realizada em Los Angeles. Madri também ganha a sua versão em 2023.

Leia também:  Vaquinha busca arrecadar doações para ajudar Mantas após infarto

As atrações musicais, assim como preços de ingressos e outros detalhes envolvendo a estrutura, serão reveladas em breve. Os lineups costumam ser ecléticos, mesclando rock, pop e eletrônico, sempre com orientação indie.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPrimavera Sound 2023 muda local e tem data anunciada
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades