Festival dos festivais? Power Trip anuncia AC/DC, Ozzy, Guns, Metallica, Maiden e Tool

Evento com seis grandes bandas de som pesado será realizado em Indio, Califórnia, nos dias 6, 7 e 8 de outubro

Agora é oficial: o festival americano Power Trip terá um lineup robusto para sua primeira edição. Marcado para acontecer em outubro, o evento conta com as seguintes atrações:

  • 06/10: Guns N’ Roses e Iron Maiden
  • 07/10: AC/DC e Ozzy Osbourne
  • 08/10: Metallica e Tool
https://www.instagram.com/p/CqamaxIOodc/

Indio, cidade na Califórnia conhecida por receber o festival de Coachella, receberá o festival realizado pela Goldenvoice. A empresa é a mesma que promoveu em 2016 o Desert Trip, com Rolling Stones, Bob Dylan, Paul McCartney, Neil Young, Roger Waters e The Who no lineup.

- Advertisement -

Os ingressos começarão a ser vendidos no próximo dia 6 de abril. O tíquete mais barato para os três dias custa US$ 599 (cerca de R$ 3 mil na cotação atual e em transação direta) + taxas. Mais informações no site oficial.

Leia também:  A surpreendente banda inglesa mais ouvida no streaming — não é Beatles

Voltas de Ozzy Osbourne e AC/DC

Além de ter um lineup com alguns dos maiores nomes do hard rock e heavy metal, o Power Trip promove o retorno de duas atrações aos palcos após um tempo de afastamento. São eles: Ozzy Osbourne e AC/DC.

Após ter anunciado a aposentadoria das turnês no mês passado, Osbourne contempla a ideia de realizar shows esporádicos se valendo de uma cadeira de rodas para percorrer o palco.

Aos 74 anos, o Madman enfrenta os efeitos da Doença de Parkinson e de uma série de cirurgias às quais precisou se submeter em anos recentes. Sua última apresentação completa ocorreu no Ozzfest, no fim de 2018.

Leia também:  Quem é a Mama de “Mama I’m Coming Home”, segundo Ozzy Osbourne

O AC/DC, por sua vez, não sobe em um palco desde setembro de 2016, quando concluiu a turnê do álbum “Rock or Bust”. Na época, havia duas baixas na formação: o vocalista Brian Johnson, com problemas auditivos, e o baterista Phil Rudd, sofrendo acusações na Justiça, sendo substituídos respectivamente por Axl Rose e Chris Slade.

Johnson e Rudd retomaram seus postos para gravar o álbum “Power Up”, lançado em 2020. Contudo, nenhuma turnê de divulgação foi realizada.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFestival dos festivais? Power Trip anuncia AC/DC, Ozzy, Guns, Metallica, Maiden e...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades