Michael Anthony forma banda com Phil X e batera reserva do Aerosmith

Informação pode levar a entender que volta de Richie Sambora ao Bon Jovi já está engatilhada

Aparentemente, Michael Anthony já está se preparando para a anunciada aposentadoria de Sammy Hagar dos palcos. O cantor vem falando que pretende diminuir o ritmo após os próximos shows do The Circle, grupo que também conta com o guitarrista Vic Johnson e o baterista Jason Bonham. Sendo assim, o eterno baixista original do Van Halen já está fazendo planos.

O próprio participou da mais recente edição do “Trunk Nation With Eddie Trunk”, programa do famosos apresentador americano no sistema de rádio pago SiriusXM. Na ocasião, revelou alguns planos que possui para o futuro. O principal envolve a criação de um novo projeto. Eis o que disse o músico, conforme transcrição do Blabbermouth:

“Bem, eu não ia mencionar nada sobre isso, mas há um pequeno projeto paralelo sobre o qual tenho conversado com algumas pessoas e posso estar fazendo algumas coisas. Não quero me adiantar e falar demais, mas pode envolver Phil X, guitarrista do Bon Jovi e John Douglas, que alguns podem conhecer como o atual baterista de turnê do Aerosmith. Conheço ele há muitos anos, desde que trabalhou com o Van Halen. Que cara legal.”

- Advertisement -

De acordo com Mike, um vocalista também já está envolvido, mas ele não adiantou de quem se trata.

Leia também:  Filho de Taylor Hawkins, Shane toca com Foo Fighters em Londres

“E nós temos um cantor. Não quero mencionar nenhum nome, mas é um cantor muito, muito legal. Estamos gravando apenas por diversão agora, algumas coisas. Isso é tudo que posso dizer.”

Phil X fora do Bon Jovi?

A declaração de Michael Anthony acaba respingando no Bon Jovi e aguçando os fãs da banda. É sabido que Richie Sambora, a quem Phil X substituiu nos últimos anos, estaria conversando sobre seu retorno ao grupo. Sendo assim, obviamente, o guitarrista já poderia estar adiantando planos para um futuro com outras possibilidades.

Michael Anthony e The Circle

Por hora, apenas especulações, já que Michael Anthony segue firme com o The Circle. Ano passado, o supergrupo disponibilizou seu segundo álbum de inéditas, “Crazy Times”. Escrito e gravado durante a pandemia, o disco traz várias referências ao momento.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMichael Anthony forma banda com Phil X e batera reserva do Aerosmith
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades