Marcelo Nova anuncia o álbum solo “As Cartas Que Eu Nunca Enviei” e libera single

Disco produzido pelo artista em parceria com o filho, Drake Nova, sairá nas plataformas digitais e em formato físico no dia 2 de junho

Após dez anos, Marcelo Nova retomou sua carreira solo. O vocalista e membro fundador do Camisa de Vênus anunciou nas redes sociais que lançará um novo álbum de inéditas, “As Cartas Que Eu Nunca Enviei”, no dia 2 de junho.

Com 12 faixas, o trabalho sairá tanto nas plataformas digitais quanto em formato físico, em CD. A produção ficou a cargo do cantor em parceria com seu filho, Drake Nova – que colaborou com o pai no antecessor, “12 Fêmeas” (2013), e em “Dançando na Lua” (2016), do Camisa de Vênus.

- Advertisement -

“Fios Desencapados”, primeiro single, já está disponível. Com uma letra irônica, a música aborda, nas palavras de Marcelo, um relacionamento conturbado. Assista ao lyric video no player abaixo.

Leia também:  Ex-vocalista do Autograph, Steve Plunkett anuncia álbum solo “Straight Up”

Em comunicado, o artista destacou que o trabalho – seu oitavo de estúdio em carreira solo – tratará de temas diversos e intrínsecos ao ser humano. Entre eles, estão o “amor, ódio, sexo, dor, medo, alegrias indescritíveis e tristezas inacabáveis”. Na mesma nota, o músico adiantou detalhes de algumas das canções.

A faixa-título, por exemplo, terá um “arranjo pesado e clássico”, para expressar a angústia de um servo que não pode ficar com uma rainha. Já “O Lado Errado do Trilho do Trem”, ao longo de seus dez minutos de duração, refletirá sobre os rumos da vida.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!


Marcelo Nova – “As Cartas Que Eu Nunca Enviei”

  1. Não Me Chamo Aladdin
  2. Pensando No Oceano
  3. O Lado Errado Do Trilho do Trem
  4. Fios Desencapados
  5. Acordei Sem Direção (O Prestidigitador)
  6. Dia Dos Mortos
  7. Lady Macbeth
  8. O Inferno É Um Lugar Solitário
  9. A Dança Do Ventre
  10. O Que Acontece Nas Ruas
  11. Onde Termina A Calçada
  12. As Cartas Que Eu Nunca Enviei
Leia também:  Ex-vocalista do Autograph, Steve Plunkett anuncia álbum solo “Straight Up”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosMarcelo Nova anuncia o álbum solo “As Cartas Que Eu Nunca Enviei”...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades