Jack Blades (Night Ranger) tem alta após internação por arritmia cardíaca

Músico de 68 anos precisou ser submetido a uma cirurgia para tratar o problema; segundo a banda, ele se sente melhor após o procedimento

O Night Ranger atualizou a situação do vocalista e baixista Jack Blades, que foi internado após sofrer uma arritmia cardíaca. De acordo com a página da banda no Facebook, o músico de 68 anos recebeu alta médica e sente-se bem melhor.

Blades deu entrada no hospital na última quinta-feira (23) e foi submetido a uma cirurgia para tratar o problema. Três shows agendados para os Estados Unidos precisaram ser adiados para outubro, mas as datas seguintes estão mantidas até segunda ordem. Enquanto isso, o artista aguarda sua recuperação plena para retornar à atividade normal.

- Advertisement -

O comunicado destaca:

“Temos uma atualização sobre Jack… e as notícias são boas! Ele está agora fora do hospital e se sentindo ótimo. Semana passada ele deu entrada por arritmia cardíaca, seguida por um procedimento bem-sucedido. Nós estamos muito felizes que tudo correu bem, Jack mal pode esperar para voltar à estrada e nós também não!

Nosso objetivo é tocar todos os shows que faltam nas datas agendadas.

OBRIGADO pelo imenso suporte e um OBRIGADO ESPECIAL aos médicos, enfermeiros e equipe no Garden Grove & Orange County Global Medical Center.

Brad, Kelly, Eric & Keri”

https://www.facebook.com/nightranger/posts/751263596365769

Com as três datas adiadas para outubro, o próximo show do Night Ranger está marcado para o dia 14 de abril. Atualmente, a banda divulga “ATBPO”, seu 12º disco de estúdio, lançado em 2021.

Leia também:  Max Cavalera opina sobre metal atual e cita jovens bandas que gosta

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJack Blades (Night Ranger) tem alta após internação por arritmia cardíaca
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades