8 mil calorias: a dieta de Hugh Jackman para virar Wolverine

Ator interpretará novamente o personagem em "Deadpool 3", que deve sair em setembro de 2024

As filmagens de “Deadpool 3”, longa programado para estrear em setembro de 2024, devem começar em breve, de acordo com o protagonista Ryan Reynolds. A obra marcará o retorno de Hugh Jackman como Wolverine – personagem que, até então, apareceria pela última vez em “Logan” (2017).

Para dar vida ao mutante, Jackman está seguindo uma dieta rigorosa de 8 mil calorias diárias. Pelas redes sociais, ele compartilhou a imagem de seu plano de refeição e escreveu:

“Ganhando massa. Obrigado, Chef Mario, por me ajudar a ficar saudável e bem alimentado enquanto me torno o Wolverine. De novo.”

- Advertisement -

Todos os dias, o ator está comendo porções de peixe achigã (2.000 calorias) e salmão da Patagônia (2.100 calorias), dois hambúrgueres de frango (cerca de 1.000 calorias cada um) e dois lombos de carne bovina (1.100 calorias cada). A título de comparação: quando Jonathan Majors interpretou um fisiculturista no longa-metragem “Magazine Dreams” (2023), sua média de calorias consumidas era de 6 mil.

Leia também:  Sem Brasil e com Argentina, Judas Priest anuncia festas globais de “Invincible Shield”

Com a provável aproximação das gravações, é notório que a dieta de Hugh ficou “mais puxada”. Em janeiro, ele comentou durante participação no programa “The Late Show” que, na época, ficava na casa das 5 mil calorias diárias. No mesmo mês (via Variety), o ator afirmou não usar anabolizantes para o ganho de massa muscular.

“Ao longo dos anos, as pessoas se perguntaram se uso anabolizantes. Não, eu amo o meu trabalho e eu amo Wolverine. Eu tenho que ter cuidado com o que eu digo, mas me disseram quais são os efeitos colaterais dos anabolizantes. E eu pensei ‘eu não amo a ponto de fazer isso’. Então não, [ganhei massa] da maneira antiga. E confesso, eu comi muitas galinhas– sinto muito por todos os veganos e vegetarianos e pelas galinhas do mundo.”

Deadpool e o Universo Marvel

Os dois primeiros filmes do “Deadpool”, lançados em 2016 e 2018, foram produzidos pela Fox e não integraram o Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

Leia também:  Mustaine diz que Teemu Mäntysaari o fez sentir o mesmo que Ozzy com Randy Rhoads

Com a aquisição da Fox pela Disney, o antiherói se tornou uma propriedade da Marvel Studios. Shawn Levy (“Free Guy”, “O Projeto Adam”) será o diretor do longa-metragem.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias8 mil calorias: a dieta de Hugh Jackman para virar Wolverine
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades