Dave Stewart acompanhou a filha Kaya Stewart, de 22 anos, em sua audição para o talent show televisivo “American Idol”. O integrante do duo Eurythmics tocou violão ao lado da jovem, que cantou a música autoral “This Tattoo”.
Quando entraram na sala, os jurados Katy Perry, Luke Bryan e Lionel Richie logo reconheceram o artista. Inclusive, o último citado lembrou que ambos foram introduzidos ao Rock and Roll Hall of Fame na cerimônia do ano passado e descreveu o momento família como sendo “muito legal”.
Ao ser perguntada sobre o motivo de querer entrar no “American Idol”, Kaya citou a vontade de cantar suas próprias músicas e ser reconhecida por isso. Ela, que lançou o álbum “If Things Go South” recentemente, ainda contou como esteve inserida no ambiente musical desde a infância e que tem muita certeza de que é essa a carreira que quer seguir.
“Quando eu nasci, meu pai estava em turnê. Eu fui aos shows enquanto estava na barriga da minha mãe. O estilo de vida dos músicos é uma parte da minha vida. Nunca tive dúvidas do que eu queria fazer.”
Ao finalizar a performance, Dave brincou que estava mais nervoso do que no Rock and Roll Hall of Fame. Entre risadas devido ao comentário, Richie deu um feedback positivo para a dupla.
“Kaya, te dou os parabéns pela composição e por estar aqui mesmo com a pressão. E dou os parabéns também para o seu pai por ter vindo. Eu amei a sua voz e você é mesmo uma artista.”
Com respostas estimulantes dos outros jurados, Kaya Stewart passou para a próxima etapa da competição – que acontece em Hollywood. Assim como ela, em 2022, a filha do baterista Chad Smith, Ava Maybee, também participou do “American Idol” (diferentemente, sem levar o pai para as audições).
Assista à audição de Kaya abaixo (vídeo em inglês e sem legendas).
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.