Veja Bruce Dickinson ensaiar “Tears of the Dragon” com orquestra

Vocalista do Iron Maiden incluirá músicas solo em turnê que passará pelo Brasil no próximo mês

Um vídeo de Bruce Dickinson ensaiando em Bucareste, Romênia, foi publicado online por sua namorada, a fisicultora francesa Leana Dolci. Na publicação, o vocalista do Iron Maiden ensaia “Tears of the Dragon”, seu maior sucesso solo, com a orquestra que o acompanhará nas datas europeias da nova turnê do Concerto for Group and Orchestra, celebrando a obra de Jon Lord.

Assista abaixo.

- Advertisement -
https://www.facebook.com/bogdan.gomilko/posts/pfbid02LkQKLsWLnzzhv7znPJfAxtkwhKgsjvphGPceRveKKnMtie6nbQDYqeNytoXxyWkUl?cft[0]=AZWUmHSJlTVqcfWxmdMbjsCsnGmj2udNrmW3Za2hUwPL6mjhbzEst2k2Qkzfxl2MsVSSrwyPEi6kHDucewG5BhmNNHoHR9PsT1Kf6XQ2pPNrPoH7i7lzNFNarbpD_FzfuHC8_aXtvw5bXJOFbBqgAGmZYr04QkV1OV98xHcFkgsl7w&tn=%2CO%2CP-R

A música do álbum “Balls to Picasso” (1994) não será a única autoral que o cantor incluirá nos setlists das apresentações. Em recente publicação online Bruce revelou que “Jerusalem”, faixa de “The Chemical Wedding” (1998), também seria incluída.

Além dos movimentos do Concerto e os dois números solo, Dickinson cantará clássicos do Deep Purple como “Perfect Strangers”, “When A Blind Man Cries”, “Smoke On The Water”, “Hush” e “Pictures Of Home”.

Leia também:  Bruce Dickinson tira fãs da zona de conforto e os recompensa com show de excelência em Brasília

Após os shows na Europa, o Concerto virá ao Brasil para quatro datas. São elas:

  • 15/04/2023: São Paulo (Vibra São Paulo)
  • 19/04/2023: Curitiba (Teatro Positivo)
  • 21/04/2023: Rio de Janeiro (Vivo Rio)
  • 25/04/2023: Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna)

Acompanharão o cantor: John O’Hara (Jethro Tull) nos teclados, Tanya O’Callaghan (Whitesnake) no baixo, Kaitner Z Doka (Jon Lord, Ian Paice) na guitarra, Bernard Welz (Jon Lord, Don Airey) na bateria e Mario Argandonia (Scorpions) na percussão.

A orquestra será conduzida por Paul Mann, que atuou na reconstrução da obra no final dos anos 1990, após Jon Lord ter perdido o roteiro original. Ela será formada por músicos da OSESP (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), com o acréscimo de integrantes de outras sinfônicas nacionais.

Leia também:  Retorno triunfal de Bruce Dickinson ao Rio é marcado por coincidências e boa música

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVeja Bruce Dickinson ensaiar “Tears of the Dragon” com orquestra
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades