Blink-182 cancela show no Lollapalooza Brasil e promete volta em 2024

Banda alegou problemas de saúde, em provável referência a lesão no dedo do baterista Travis Barker; Twenty One Pilots foi confirmado no lugar

A organização do Lollapalooza Brasil 2023 anunciou o cancelamento do show do Blink-182, que aconteceria no próximo dia 25 de março, segundo dos três dias do festival. A banda garantiu que retorna em 2024. O Twenty One Pilots foi confirmado em substituição.

Leia abaixo a nota na íntegra:

“O Blink-182 foi forçado a cancelar todas as apresentações na América do Sul e no México devido a problemas de saúde. Isso inclui a apresentação no Lollapalooza Brasil no dia 25 de março em São Paulo.

Temos o prazer de informar que a banda confirmou que voltará e se apresentará na próxima edição do Lollapalooza Brasil em 2024. A edição do Lollapalooza Brasil 2023 e as demais apresentações do dia 25/03/2023 ocorrerão normalmente.

Contaremos com diversas atrações nacionais e internacionais que fazem grande sucesso com o público e muitas experiências para você curtir.

No entanto, tendo em vista o cancelamento da apresentação da banda, disponibilizaremos por liberalidade aos titulares de compra de ingressos das modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day do dia 25/03 a possibilidade de manter o ingresso ativo e comparecer ao evento ou, no período de 01/03 a 07/03/2023, solicitar o reembolso do valor dos ingressos. Os ingressos de 2023 não serão válidos para a edição de 2024.

O link para a Política de Reembolso estará disponível para consulta no site oficial:

www.lollapaloozabr.com/politica-de-ingressos-25-03

Lembramos que somente o titular da compra do ingresso poderá solicitar o reembolso.”

- Advertisement -

Blink-182 reunido e lesão de Travis Barker

Embora o comunicado não cite diretamente, tudo indica que a lesão sofrida pelo baterista Travis Barker seria a razão para o cancelamento. O músico rompeu o ligamento de um dos dedos e precisou passar por uma cirurgia, realizada na última terça-feira (28).

Leia também:  A surpreendente banda inglesa mais ouvida no streaming — não é Beatles

A informação sobre o cancelamento foi antecipada pelo jornalista Leo Dias, que garantiu ainda a entrada do Twenty One Pilots no lugar. A organização do evento confirmou a atração na sequência.

A turnê, que deve ser retomada em maio nos Estados Unidos, marca a volta do vocalista e guitarrista Tom DeLonge. O vocalista e guitarrista esteve fora entre 2015 e 2022, sendo substituído por Matt Skiba.

Leia também:  Summer Breeze: Biohazard e Brasil, feitos um para o outro

Lollapalooza Brasil 2023 – lineup por dias

24 de março, sexta-feira:

Billie Eilish, Lil Nas X, Kali Uchis, Claptone, Gorgon City, Conan Gray, Rise Against, Dominic Fike, Polo & Pan, John Summit, Pedro Sampaio, ANAVITÓRIA, Modest Mouse, Black Alien, Nora En Pure, Suki Waterhouse, Hot Milk, Devochka, Planta & Raiz, Madds, Öwnboss, Gab Ferreira, BABY, Aline Rocha, Aliados, Brisa Flow, Curol

25 de março, sábado:

Twenty One Pilots, Tame Impala, Jane’s Addiction, The 1975, Jamie XX, Fred Again.., Melanie Martinez, Wallows, Sofi Tukker, Yungblud, LUDMILLA, Purple Disco Machine, Filipe Ret, Pitty, Mochakk, Liu, Gilsons, Tássia Reis, Carol Biazin, Eli Iwasa, Medulla, D-Nox, Mulamba, Ana Frango Elétrico, Binaryh, Melanie Ribbe, Valentina Luz

26 de março, domingo:

Drake, Rosalía, Willow, Armin van Buuren, Alison Wonderland, Tove Lo, Aurora, L7NNON, The Rose, Cigarettes After Sex, Rashid, Os Paralamas do Sucesso, 100 Gecs, Dubdogz x KVSH, Tuyo, O Grilo, Black Pantera, Rooftime, Santti, Larissa Luz, Carola, Deekpaz, Camilla Brunetta, Number Teddie, Carol Seubert

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBlink-182 cancela show no Lollapalooza Brasil e promete volta em 2024
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades