Nova série de “Beavis and Butt-Head” tem segunda temporada confirmada

Parceria de Mike Judge com o Paramount+ já tem data de estreia na América do Norte, Reino Unido e Austrália

A segunda temporada da nova série de “Beavis and Butt-Head” foi confirmada pelo serviço de streaming Paramount+.

Retomado ano passado, o projeto do artista e roteirista Mike Judge exibe seus episódios inéditos a partir de 20 de abril para Estados Unidos e Canadá. No dia seguinte, Reino Unido e Austrália também terão acesso. O resto do mundo ainda aguarda confirmação.

- Advertisement -

A nova fase segue oferecendo episódios com aventuras da dupla, além das avaliações de videoclipes feitas por ambos enquanto sentados no sofá. Porém, agora eles não se resumem a assistir obras musicais, também tecendo comentários sobre virais do YouTube, TikTok e similares.

Um breve teaser pode ser conferido no player abaixo.

Sobre Beavis and Butt-Head

Lançado em 1993, “Beavis and Butt-Head” teve 8 temporadas distribuídas pela MTV, com um total de 222 episódios. O seriado revolucionou a linguagem animada televisiva graças a um humor satírico, ácido e recheado de palavrões.

Ao mesmo tempo que conquistou o público jovem, o duo causou muita polêmica pelo jeito escrachado. Por conta dos problemas judiciais enfrentados nos Estados Unidos, alguns episódios tiveram exibição vetada nas filiais do canal, incluindo a brasileira. Por aqui, a exibição só poderia ocorrer após o horário das dez da noite.

Leia também:  Luis e Hugo Mariutti tocarão “Reason”, do Shaman, na íntegra com convidados

Além da nova série, os adolescentes animados estrelaram recentemente o filme “Beavis And Butt-Head Do The Universe”, na mesma linha do clássico cult “Beavis And Butt-Head Do America”, de 1996. Os dois estão disponíveis no Paramount+.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNova série de “Beavis and Butt-Head” tem segunda temporada confirmada
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades