Episódio 2 de documentário sobre Andre Matos será exibido em teatro de SP

Evento também contará com presença de convidados especiais e familiares do saudoso músico

O segundo episódio de “Andre Matos – Maestro do Rock” já tem data para estrear. O documentário terá exibição única no Teatro J.Safra, em São Paulo, no dia 19 de maio.

O filme será mostrado a partir das 20h. Porém, o evento terá início duas horas antes, com a presença de convidados especiais e familiares do músico.

- Advertisement -

Na ocasião, os fãs poderão conferir uma exposição com itens pessoais nunca antes mostrados em público. O diretor Anderson Bellini e o primo de Andre, o publicitário Eco Moliterno, vão interagir com os presentes e contar curiosidades sobre a produção.

A segunda das quatro partes do documentário terá foco no ingresso de Andre Matos na faculdade de Música Santa Marcelina, onde conheceu os colegas com os quais formaria o Angra. Além do cantor, os guitarristas Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt falarão sobre as causas do rompimento da banda, ocorrido no final do século passado.

Leia também:  Bring Me the Horizon vem ao Brasil com Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You

Também será abordado o Virgo, projeto que lançou apenas um disco e marcou a parceria de Andre com o músico e produtor alemão Sascha Paeth – que também participando com seu depoimento.

Os ingressos para a única exibição do episódio 2 do documentário “Andre Matos – Maestro do Rock” estão à venda no site Eventim e custam entre R$ 20 e R$ 60. O Teatro J.Safra fica na R. Josef Kryss, 318, Barra Funda, São Paulo.

Sobre Andre Matos

Nascido em São Paulo, Andre Coelho Matos se tornou vocalista do Viper aos 13 anos. Permaneceu entre 1985 e 1990, gravando dois discos. Retornou entre 2012 e 2015.

Após se dedicar aos estudos, ajudou a formar o Angra na primeira metade dos anos 1990. A banda se tornou uma das principais do power metal, realizando turnê pela Ásia e Europa, onde também obteve vendas significantes. Lançou três discos de estúdio, além de EPs.

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

Saiu junto com o baixista Luis Mariutti e o baterista Ricardo Confessori, formando o Shaman. Após dois discos, o grupo se separou. Retornaram em 2018.

Além da carreira solo, integrou projetos como Virgo e Symfonia. Também participou de discos do Avantasia, Epica, Aina, Avalanch, Soulspell, Hamlet e Time Machine, entre outros.

Morreu dia 8 de junho de 2019, aos 47 anos, vítima de infarto do miocárdio.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEpisódio 2 de documentário sobre Andre Matos será exibido em teatro de...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades