Unknown Mortal Orchestra lança música com clipe dirigido por dupla brasileira

“Nadja” fará parte do álbum “V”; dupla de cineastas formada por Giordano Maestrelli e Duran Sodré também dirigiu vídeo de "Layla"

O Unknown Mortal Orchestra lançou o single “Nadja” nas plataformas digitais. Presente no futuro quinto álbum de estúdio do grupo, apropriadamente chamado “V”, a faixa ganhou também um clipe dirigido pela dupla brasileira Vira-Lata, que comandou ainda o vídeo da música de trabalho anterior, “Layla”.

Em declaração oficial, Giordano Maestrelli e Duran Sodré, os nomes por trás do Vira-Lata, falaram sobre a ideia em torno de ambos os clipes e a narrativa que os une.

“Ficamos estupefatos pelo poder da simplicidade das canções, como sua beleza surge sem pretensão, criando uma mensagem honesta e poética que atinge o coração. Queríamos parear a ternura poética das canções com uma narrativa visual intimista que parecesse extremamente honesta e mostrasse os momentos efêmeros de uma amizade verdadeira.”

- Advertisement -

O grupo de rock psicodélico/indie liderado pelo neozelandês Ruban Nielson lançará “V” no próximo dia 17 de março. Em seguida, os músicos caem na estrada pela América do Norte e Reino Unido.

Leia também:  Álbum em tributo a Chet Atkins reunirá Eric Clapton, James Taylor e mais

Assista aos videoclipes de “Nadja” e “Layla” a seguir.

Unknown Mortal Orchestra – “V”

  1. The Garden
  2. Guilty Pleasures
  3. Meshuggah
  4. The Widow
  5. In the Rear View
  6. That Life
  7. Layla
  8. Shin Ramyun
  9. Weekend Run
  10. The Beach
  11. Nadja
  12. Keaukaha
  13. I Killed Captain Cook
  14. Drag

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosUnknown Mortal Orchestra lança música com clipe dirigido por dupla brasileira
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades