Travis Barker rompe ligamentos do dedo às vésperas de turnê do Blink-182

Baterista sofreu acidente doloroso durante ensaio do grupo de pop punk, que prepara retorno da formação clássica ao vivo

Faltando um mês para o Blink-182 fazer seu retorno triunfal ao vivo com a formação clássica, Travis Barker já se lesionou. O baterista revelou nesta quarta-feira (8), que durante ensaios, ele teve um acidente bem doloroso envolvendo um de seus dedos.

Fãs do Blink já previam algo estar errado quando Barker twittou apenas a palavra “Fuck” na terça (7). Depois, o músico elaborou sobre o que havia acontecido: revelou que, durante os ensaios da turnê, bateu um de seus dedos no kit com tanta força a ponto de não só deslocar uma das articulações, mas também romper seus ligamentos.

- Advertisement -

Algumas imagens foram compartilhadas nos stories do Instagram e republicadas por fãs. Confira.

Ainda não se sabe como isso irá afetar a turnê do Blink-182 além de ser algo bem doloroso de se lidar enquanto toca bateria. O vocalista do Avenged Sevenfold, M. Shadows, se compadeceu com a lesão de Barker, twittando (via Loudwire):

Leia também:  Kiko Loureiro participará de show acústico do Angra no Rio

“Droga – nada pior que uma lesão te afetando numa turnê. Melhore logo.”

Blink-182 no Lollapalooza Brasil

O Blink-182 começa a turnê que marca a volta do vocalista e guitarrista Tom DeLonge, dia 11 de março, em Tijuana, no México. Duas semanas depois, a banda será uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil, com show marcado para o dia 25 de março em São Paulo. Os ingressos para o festival nesse dia já estão esgotados.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTravis Barker rompe ligamentos do dedo às vésperas de turnê do Blink-182
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades