Nas redes, Tracii Guns abre o jogo sobre relacionamento com Orianthi

Guitarrista do L.A. Guns se referiu à colega de instrumento como “a pessoa mais gentil, empática e amorosa”

O guitarrista Tracii Guns (L.A. Guns) fez uma longa publicação em seu Instagram assumindo o relacionamento com a colega de instrumento Orianthi Panagaris. Os dois estão juntos há não muito tempo, mas a conexão já é forte, de acordo com as palavras do próprio – além dos vários posts em dias recentes com fotos apaixonadas.

Diz o texto publicado pelo músico:

“Caos 2022. Divórcio, 43 sessões de terapia, 5 viagens de ida e volta entre LA e Aarhus. Gravei 2 álbuns, passei 2 semanas em dois Kiss Kruises me reconectando com velhos amigos e fazendo coisas que fariam Satanás corar. Mantendo relacionamentos com meus dois filhos que moram a 5.500 milhas de distância. Fiz um show em um banheiro. Tentando ser um líder forte para minha banda enquanto viajávamos de ônibus por 9 semanas tendo que entreter o público noite após noite. Alguns dias eram tão estressantes que não sei como consegui fazer algumas dessas coisas, mas consegui.

Tenho alguns amigos dinamarqueses e americanos muito próximos que me apoiaram tremendamente e me ouviram desabafar repetidamente. Essas pessoas sabem quem são e nunca saberão o quanto eu as amo e aprecio.

Perto do final do ano, eu realmente comecei a me sentir normal novamente. Então, começando a me sentir normal, comecei a falar com Ori antes do dia de ação de graças e ela imediatamente pegou Covid e ficou muito mal, então não pudemos nos encontrar pessoalmente e nossos horários ficaram insanos depois disso, então tivemos conversas muito curtas e, principalmente, continuamos em contatos breves.

Eu voei para a Dinamarca para o Natal com meu filho mais novo, Ole, e os momentos com ele fizeram as besteiras em minha mente desaparecerem e nós nos divertimos tanto e rimos juntos que de alguma forma fez tudo valer a pena. De qualquer forma, em 1º de janeiro, fiz um acordo comigo mesmo de que precisava desacelerar e aproveitar a liberdade de estar vivo e desapegado, deixar a natureza ditar 2023. Também decidi naquele dia que Ori e eu seríamos apenas bons amigos e que eu não a perseguiria em uma capacidade romântica, apenas seguiria em frente e tentaria tornar a vida um pouco menos complicada. Fazer planos assim, algumas pessoas diriam que é uma piada de Deus para os humanos e que os planos já estão feitos e nós simplesmente não sabemos sobre eles.

Então, Ori e eu nos encontramos pouco depois de eu já ter tomado uma decisão de que não ia a lugar nenhum e oops – bam – eu estava errado. De repente, a pessoa mais gentil, empática e amorosa entra na minha vida. Lembrando-me que todos nós somos apenas humanos, precisamos de amor. Ah, e ‘ela toca violão e canta la la la’. Mama sexy #getwhatyoudeserve Você é demais @iamorianthi”

- Advertisement -

Na caixa de comentários, a própria Orianthi declarou:

“Você nunca sabe o que a vida vai trazer! Seu doce homem! Tão feliz que você está na minha vida.”

https://www.instagram.com/p/CovE70TP-M8/

Tracii Guns e Orianthi

Enquanto aprendem um sobre a vida do outro, Tracii e Orianthi seguem trabalhando. O L.A. Guns lança o álbum “Black Diamonds” no próximo dia 14 de abril. Já a guitarrista está preparando o próximo disco que, segundo ela, terá sonoridade voltada ao blues rock.

Leia também:  Max Cavalera diz que ideia de regravar álbuns do Sepultura foi de Gloria

Vale recordar que Orianthi teve um relacionamento recente com Richie Sambora, logo após este ter deixado o Bon Jovi. Eles excursionaram e gravaram um álbum juntos, “Radio Free America” (2018), lançado sob o nome de RSO.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNas redes, Tracii Guns abre o jogo sobre relacionamento com Orianthi
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades