Após campanha contra Armored Dawn, Tarja anuncia outra banda para abrir turnê

Novo flyer publicado nas redes sociais da cantora aponta os suíços do Chaoseum como atração convidada

De forma discreta, a cantora Tarja Turunen publicou nas suas redes sociais um novo flyer de sua próxima turnê norte-americana. A arte agora aponta a banda suíça Chaoseum como atração de abertura dos shows. Anteriormente, o espaço era ocupado pelo Armored Dawn.

A artista e sua equipe não publicaram qualquer explicação em relação à exclusão do grupo brasileiro, apenas postando a nova peça promocional. Confira abaixo.

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/CpDfmf2IXnW/

Após o anúncio original, realizado no fim de janeiro, fãs da cantora – especialmente os brasileiros – protestaram contra a inclusão do Armored Dawn. A banda é comandada pelo vocalista Eduardo Parras (Eduardo Parrillo), um dos sócios da Prevent Senior, empresa de planos de saúde indiciada na CPI da Covid-19.

Leia também:  Raven anuncia 4 shows no Brasil para setembro

A companhia é investigada pela suposta prática de procedimentos sem eficácia comprovada em pacientes de seu convênio durante a pandemia. Os doentes teriam sido usados como cobaias humanas para a aplicação de tratamentos sem eficiência comprovada, com drogas como hidroxicloroquina e ivermectina, muito propagandeados por negacionistas nos últimos anos.

Logo após o estouro do escândalo, a banda chegou a anunciar o encerramento. Com o passar do tempo, foi voltando sem muito alarde, além de estar com as atividades totalmente focadas no exterior. Hashtags como #NoArmoredDawn e #ArmoredDawnGenocidal foram feitas em protesto pelo público.

Em nota, a Prevent Senior afirma:

“A Prevent Senior refuta, mais uma vez, todas as acusações de que foi vítima, nenhuma delas comprovada. A empresa colabora com todas as investigações técnicas realizadas por diversos órgãos fiscalizadores por acreditar que restabelecerão a verdade dos fatos.”

A turnê de Tarja Turunen

Batizada “USA 2023 Living the Dream Tour”, a nova turnê de Tarja Turunen tem 12 datas agendadas em território estadunidense. O primeiro está marcado para 14 de junho na Filadélfia, estado da Pensilvânia.

Leia também:  Descendents e Circle Jerks anunciam dois shows no Brasil para dezembro

O nome “Living the Dream” é o mesmo da coletânea disponibilizada recentemente pela artista. O trabalho reúne músicas dos seis discos solo da vocalista, além da inédita “Eye of the Storm”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasApós campanha contra Armored Dawn, Tarja anuncia outra banda para abrir turnê
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Tudo em torno de política… o processo ainda está tramitando e não houve condenação mas os juízes do Twitter e do Instagram já sentenciaram. Essa onda de cancelamento virtual é uma vergonha e em quase totalidade é de pessoas com viés de esquerda. Mais triste ainda é que eles cancelam o Bruno (Goleiro), mas querem ressocializar a maluca que esquartejou o Yoki, comemoram a morte do Guilherme de Pádua, mas querem ressocializar a Suzane Von Richtofen… uma piada pronta!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades