Sophie Lloyd lança a música “Fall of Man”, com Matt Heafy (Trivium)

É o segundo single do primeiro álbum solo da guitarrista, chamado “Imposter Syndrome”

A guitarrista Sophie Lloyd divulgou o segundo single de seu vindouro álbum solo, “Imposter Syndrome”. Após “Do or Die”, parceria com o vocalista Nathan James (Inglorious), é a vez de “Fall of Man”, colaboração com Matt Heafy, frontman do Trivium e que, assim como a instrumentista, possui uma produtiva carreira paralela nas redes sociais.

Diz Sophie sobre a parceria, em material promocional:

“Trabalhar com Matt Heafy foi um sonho que se tornou realidade! O Trivium é uma das minhas bandas favoritas desde que eu era criança. Costumava pintar minhas próprias camisetas deles e usá-las todos os dias.”

- Advertisement -

Heafy, por sua vez, exalta a colega:

“Sophie Lloyd é uma força imensamente talentosa como musicista e compositora. Lembro-me de ter a visto tocando online pela primeira vez e ter ficado realmente impressionado. Virei fã e fiquei honrado quando recebi o convite para colaborarmos em uma composição.”

O resultado pode ser conferido no player abaixo.

Leia também:  11 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (26/04)

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

“Imposter Syndrome” ainda não tem data de lançamento estabelecida. A ideia do disco é contar com cantores diferentes em cada música. A inspiração veio da estreia solo de Slash, de 2010. Além de Matt e Nathan, já estão confirmadas as participações de Brandon Saller e Michael Starr (Steel Panther).

Sobre Sophie Lloyd

Sophie Lloyd é um fenômeno da internet, tendo se popularizado por conta do YouTube. Atualmente, conta com mais de 860 mil seguidores em seu canal, além de outros 812 mil no Instagram e uma base de assinantes na Twitch e Patreon. Também faz parte da banda de Machine Gun Kelly.

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosSophie Lloyd lança a música “Fall of Man”, com Matt Heafy (Trivium)
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades