Post Malone é barrado de bar por causa de suas tatuagens

Rapper está em turnê com o Red Hot Chili Peppers e é conhecido pelas tattoos no rosto, incluindo "Always Tired" ("Sempre Cansado") abaixo dos olhos

Em turnê pela Austrália com o Red Hot Chili Peppers, o rapper Post Malone passou por uma situação desagradável ao ser barrado na entrada de um rooftop bar (tipo de estabelecimento na cobertura de um prédio), na cidade de Perth, no último sábado (11). O motivo seria o dress code do lugar, que proíbe “tatuagens no rosto e pescoço”, além de “tattoos com conteúdo ofensivo”. O caso dele se enquadra na primeira definição.

Indignado com a situação, Malone falou ao jornal West Australian sobre o ocorrido. A fala foi trazida pelo site Tone Deaf. O rapper havia acabado de fazer um show com o Chili Peppers e sequer pôde festejar no bar do QT Hotel, localizado na cobertura do edifício, em Perth.

“Eles me barraram por causa das minhas tattoos… eu nunca tive uma experiência como essa.”

- Advertisement -

Após o ocorrido, o QT Hotel divulgou um comunicado através do Daily Mail Australia. A rede hoteleira se desculpou pelo ocorrido com o artista e culpou em um segurança terceirizado que não teria trabalhado de maneira adequada. Confira:

“No QT, nós visamos receber bem a todos e celebrar o que é único em cada indivíduo. O QT tem sido reconhecido por isso por muitos anos. De qualquer forma, na noite de sábado, nosso segurança terceirizado não exerceu a discrição apropriada e assumimos toda a responsabilidade por isso. Nós pedimos sinceras desculpas aos indivíduos afetados.”

Apesar do contratempo, Post Malone não deixou de festejar o bom momento da turnê com o RHCP. O rapper se dirigiu a um bar próximo, chamado 18 Knots, onde passou a noite bebendo e pagando drinks para fãs que foram ate lá vê-lo.

Leia também:  Jinjer anuncia 6 shows no Brasil com Heaven Shall Burn abrindo

Post Malone no Brasil

Recentemente o The Town, festival em São Paulo dos mesmos criadores do Rock in Rio, confirmou que Post Malone se apresentará no primeiro dia do evento, 2 de setembro. O artista já havia se apresentado no próprio Rock in Rio, em 2022.

A primeira edição de The Town acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023. O novo festival também conta com Foo Fighters, Maroon 5, Bruno Mars, Racionais MC’s + Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Jão, Ludmilla, Iza, Criolo, Esperanza Spalding, Stanley Jordan e Richard Bona como atrações confirmadas. Foi anunciada ainda uma parceria com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival.

Leia também:  Por que Marko Hietala diz entender falta de contato com ex-colegas do Nightwish

A data das vendas do ingresso antecipado The Town Card está confirmada para o dia 14 de março, a partir das 19h. Os valores são de R$ 770 (inteira) e R$ 385 (meia), sem cobrança de taxa de conveniência. As compras deverão ser feitas no site da Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br). Cadastre-se anteriormente para facilitar a aquisição.

O The Town Card equivale a um ingresso de gramado, em que o público deverá selecionar a data que deseja ir posteriormente. Dessa forma, adquire-se a  entrada ao evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPost Malone é barrado de bar por causa de suas tatuagens
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades