Escola de samba paulista terá Michael Jackson como enredo em 2024

Unidos de Vila Maria foi rebaixada do grupo especial e disputará o acesso ano que vem

No ano em que a morte de Michael Jackson completará 15 anos, o músico será enredo de uma escola de samba do carnaval de São Paulo. A Unidos de Vila Maria confirmou a homenagem antes mesmo do desfile de 2023. A celebração se chamará “Vila Maria Encena o Rei do Pop no Maior Espetáculo da Terra”.

Diz o comunicado oficial emitido pela agremiação:

“A grandeza que alcançou os corações de todo o mundo, em diferentes países, culturas e gerações será exaltada no Anhembi.

O Carnaval, como manifestação artística, também traz o palco perfeito e digno de seu nome. E neste palco vai se apresentar o ‘Rei do Pop’!

Levaremos ao Sambódromo do Anhembi, no Carnaval 2024, o enredo: ‘Vila Maria Encena o Rei do Pop no Maior Espetáculo da Terra’.

Vamos apresentar o Rei, que desde o início de sua carreira, já encantava o cenário pop mundial. E muito mais do que ter escrito seu nome na música, ele escreveu seu nome na história.

Que o ‘palco’ do Anhembi se abra e receba ‘o Rei’!”

- Advertisement -
Leia também:  Paul Di’Anno revela ter ficado muito doente nos últimos meses

Em 2024 a Vila Maria completa 70 anos e disputará o grupo de acesso 1, após ter sido rebaixada do grupo especial. O desfile acontece no domingo, 11 de fevereiro.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEscola de samba paulista terá Michael Jackson como enredo em 2024
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades