Knotfest Brasil muda de lugar em 2023, segundo prefeitura

Edição 2023 do evento sairá do Anhembi e será realizada no Vale do Anhangabaú

Confirmado logo após o fim da edição inaugural, o segundo Knotfest Brasil terá nova sede. Em nota oficial, a prefeitura de São Paulo confirmou a mudança do Anhembi para o Vale do Anhangabaú.

O evento será realizado em data ainda não anunciada no mesmo espaço que sediará o Ultra Brasil, dias 21 e 22 de abril e o MITA, em 3 e 4 de junho.

- Advertisement -

O prefeito Ricardo Nunes destacou:

“Os festivais renderão 22 mil vagas de empregos formais e 120 mil informais, além de envolver mais de 40 mil pessoas, entre empregados e empregadores.”

O Knotfest Brasil

Realizada em 18 de dezembro, a versão 2022 do Knotfest foi um grande sucesso, com todos os ingressos vendidos e mais de 45 mil pessoas presentes. Além do Slipknot, participaram Judas Priest, Bring Me the Horizon, tributo ao Pantera, Mr. Bungle, Vended, Trivium, Sepultura, Project46, Oitão, Jimmy & Rats e Black Pantera.

Leia também:  Gene Simmons opina por que Trump acabará voltando à presidência dos EUA

Durante a semana que antecedeu a festa, algumas das bandas também realizaram sideshows, concentrando as ações entre São Paulo e Rio de Janeiro.

O público também pôde acompanhar a final da Copa do Mundo entre Argentina e França, realizada no mesmo dia com vitória dos hermanos. A produção ainda ressaltou a ausência de registros de incidentes, assim como a diversidade etária do público, reunindo desde crianças até roqueiros mais velhos.

Sobre o festival

Lançado em 2012 nos Estados Unidos, o Knotfest já teve edições no Japão, México, Colômbia, França e Chile. Em 2023 fará sua estreia na Itália e Austrália.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus

Além dos shows, o evento oferece atrações circenses, espaço para tatuadores e o Knotfest Museum, com itens repassando a história da atração principal.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKnotfest Brasil muda de lugar em 2023, segundo prefeitura
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades