Quando Kid Rock deu chilique por participação de Pamela Anderson em “Borat”

Atriz alega que o casamento entre os dois chegou ao fim devido a um piti do cantor após ver a comédia antes da estreia

O casamento entre Pamela Anderson e Kid Rock foi conturbado e seu fim foi causado por, de todas as coisas, “Borat”. A atriz e modelo publicou um trecho do livro de memórias “Love, Pamela” na Rolling Stone, contando como uma sessão de prévia da comédia estrelada por Sacha Baron Cohen levou o cantor a ter um chilique.

“Nós estávamos prestes a nos mudar, até a estreia de ‘Borat’. A sessão na casa de Ron e Kelly Meyer não deu coisa boa. Muita gente importante da indústria estava lá — Steven Spielberg, Rick Rubin, [o surfista] Laird Hamilton e sua mulher, Gabby Reece. Eu não contei para Bob [nome verdadeiro de Kid Rock] que estava no filme, porque queria que fosse uma surpresa. Eu tinha esquecido da parte do filme fazendo referência à ‘sex tape’. Bob saiu furioso, me chamando de p#ta ou coisa pior. Ele estava envergonhado, sua reação não foi pensada.”

Anderson ainda conta no trecho publicado que Kid Rock foi embora sozinho, enquanto ela precisou voltar para casa de carona. Quando chegou na casa dos dois, a atriz se deparou com uma demonstração de ciúmes cômica.

“Quando eu entrei, Bob estava quebrando uma foto na parede. Ele falou que estava de saco cheio de acordar e se deparar com uma foto minha com David LaChapelle todo dia. Mas não era eu e David – era Marilyn Monroe e Bert Stern.”

- Advertisement -

Pamela Anderson e Kid Rock

Diante do incidente, Pamela Anderson terminou com Kid Rock. Pouco tempo depois, o cantor teve uma briga em frente às câmeras com o ex-marido da atriz e modelo, o baterista Tommy Lee (Mötley Crüe), durante o MTV Video Music Awards de 2007. Anderson entrou com o divórcio em novembro daquele ano.

Leia também:  O melhor álbum para começar a ouvir Beatles, segundo Serj Tankian

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesQuando Kid Rock deu chilique por participação de Pamela Anderson em “Borat”
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades