A tendência física natural de qualquer Aranhaverso é se expandir – e isso inclui uma série live-action do Homem-Aranha Noir. De acordo com a Variety, a produção está sendo desenvolvida pela Amazon.
Baseada na variante do personagem interpretada por Nicolas Cage no longa de animação, “Homem-Aranha: No Aranhaverso”, a série terá uma versão do cabeça de teia que não é Peter Parker. A obra será ambientada na Nova York dos anos 1930.
A primeira aparição dessa versão foi na linha Noir da Marvel, que criou versões de seus herois – além do Aranha, tiveram esse tratamento Deadpool, Demolidor, Homem de Ferro, Luke Cage, X-Men, Justiceiro e Wolverine – inspiradas por histórias de crime dos anos 1920, 30 e 40.
Ainda não se sabe se Cage retornará ao papel para essa adaptação de Homem-Aranha Noir, a ser comandada pelo showrunner Oren Uziel.
Os projetos envolvendo o Homem-Aranha
Essa é mais uma na longa lista de projetos relacionados ao Homem-Aranha que a Sony está desenvolvendo, na esperança de capturar um pouco do sucesso do Peter Parker do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Já tivemos dois filmes de Venom, bem-sucedidos nas bilheterias, o fiasco “Morbius” e a adaptação da Madame Web, a ser vivida por Dakota Johnson.
A Sony também está desenvolvendo para a Amazon uma série baseada na personagem Silk, uma integrante da família de teiosos da Marvel cuja identidade secreta é Cindy Wu. A showrunner desse projeto é Angela Kang.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.