Extreme anuncia o álbum “Six” e divulga o single “Rise”

Disco confirmado para sair no dia 9 de junho é o primeiro de inéditas da banda americana de hard rock em 15 anos

O Extreme confirmou que seu próximo álbum de estúdio, “Six”, será lançado dia 9 de junho. O primeiro single, “Rise”, foi disponibilizado nas plataformas digitais.

Ouça a seguir.

- Advertisement -

Como o título indica, “Six” é o sexto álbum de estúdio do grupo americano de hard rock. O novo trabalho sucede “Saudades de Rock”, lançado em 2008. Outros detalhes, como capa e tracklist, devem ser divulgados em breve.

Três músicos originais seguem como parte da banda: o vocalista Gary Cherone, o guitarrista Nuno Bettencourt e o baixista Pat Badger. O baterista Kevin Figueiredo, integrante desde a reunião em 2007, completa a formação.

Paul Geary, antigo titular das baquetas, ainda é o empresário do grupo – função que também exerce para artistas como Joe Perry, Smashing Pumpkins, Alter Bridge, ZZ Top e Fleetwood Mac, entre vários outros.

Leia também:  Ouça “The Piper’s Call”, nova música de David Gilmour

Sobre o Extreme

Fundado em 1985 na cidade de Boston, o Extreme vendeu mais de 10 milhões de discos em todo o mundo.

Seu maior sucesso foi a balada “More Than Words”, presente no álbum “Extreme II: Pornograffitti”, de 1990. A música chegou ao número 1 em 6 paradas internacionais, incluindo a dos Estados Unidos. Ainda foi top 10 em outras 12.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosExtreme anuncia o álbum “Six” e divulga o single “Rise”
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades