Dave Meniketti anuncia que câncer está em “total remissão”

Vocalista e guitarrista do Y&T vem se submetendo a tratamento contra a doença desde o final de 2021

O vocalista e guitarrista do Y&T, Dave Meniketti, foi às redes sociais na última segunda-feira (20) para atualizar o status do seu tratamento contra um câncer de próstata. A doença foi diagnosticada no final de 2021. As 28 sessões de quimioterapia às quais o músico se submeteu haviam sido encerradas em julho do ano passado. Ele também passou por radioterapia.

Diz a mensagem postada no Twitter pelo frontman da banda americana:

“Uma atualização a todos que estavam curiosos em relação a meu estado de saúde. Esta manhã acabei de fazer um acompanhamento com meu oncologista. De sua boca – eu estou em remissão total!”

- Advertisement -

De acordo com o National Cancer Institute, a remissão significa que os sinais e sintomas do câncer são reduzidos. A remissão pode ser parcial ou completa. Em uma remissão completa, todos os sinais e sintomas de câncer desaparecem. Se o paciente permanecer em remissão completa por cinco anos ou mais, os médicos podem considerar que ele está curado.

Dave Meniketti e Y&T

Leia também:  Sepultura pretende gravar músicas inéditas com Greyson Nekrutman — incluindo balada

Dave Meniketti tem 69 anos e é o único membro da formação original do Y&T ainda vivo. Criada em 1974, a banda tem 12 álbuns de estúdio lançados até o momento, com mais de 16 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Meniketti anuncia que câncer está em “total remissão”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades