Reese Witherspoon torce para que Stevie Nicks assista “Daisy Jones & The Six”

Tensões dentro do Fleetwood Mac na época do disco "Rumours" serviram como inspiração para o livro que a série adapta

A estreia de “Daisy Jones & The Six” está chegando e a produtora executiva Reese Witherspoon torce para que uma das inspirações principais do livro original assista à série.

Em entrevista à Variety, a atriz e produtora revelou seu desejo de ter Stevie Nicks para uma hipotética segunda temporada, falando ainda:

“Espero que Stevie veja a série. Acho que ela vai amar.”

- Advertisement -

O ator Sam Clafin e o showrunner Scott Neustadter escolheram outro nome para estar presente em um possível segundo ano: Bruce Springsteen. Clafin, que interpreta o coprotagonista Billy Dunne, declarou:

“Fui tão influenciado por Bruce ao fazer Billy. Precisaria de um pouquinho de Bruce.”

Baseada no livro de Taylor Jenkins Reid, “Daisy Jones & The Six” conta a história da relação volátil da banda com esse nome, que chega ao topo da indústria musical antes de se separar no auge, em meio a brigas.

A autora revelou na época do lançamento ter sido inspirada por histórias da carreira do Fleetwood Mac, grupo que Stevie Nicks fez parte e a lançou ao estrelato nos anos 1970. Na mesma entrevista à Variety, porém, ela deu outro nome desejado para uma segunda temporada – e esse alguém já contribuiu para a trilha da série:

“Nós tivemos músicos que eu sou muito fã contribuindo, mas quando eu descobri que Jackson Browne fez uma participação quando eu o havia estudado tanto enquanto escrevia o livro… queria Jackson Browne”.

Sobre “Daisy Jones & The Six”

Baseado no romance homônimo best-seller de Taylor Jenkins Reid, “Daisy Jones & The Six” é uma minissérie que detalha a ascensão e queda vertiginosa de uma renomada banda de rock.

Leia também:  Veja setlists do Anthrax em 2024 e saiba o que esperar no Summer Breeze

Em 1977, o grupo Daisy Jones & The Six estava no topo das paradas mundiais. Liderada por dois vocalistas carismáticos – Daisy Jones (Riley Keough) e Billy Dunne (Sam Claflin) -, a banda passou da obscuridade para a fama. E então, após um show esgotado no Soldier Field de Chicago, eles debandaram.

Agora, décadas depois, os membros do grupo finalmente concordaram em revelar a verdade. Esta é a história de como uma banda icônica implodiu no auge de sua existência.

Além de Riley Keough e Sam Claflin no papel de Daisy e Billy, respectivamente, o elenco também conta com Camila Morrone como Camila Dunne, Will Harrison como Graham Dunne, Suki Waterhouse como Karen Sirko, Josh Whitehouse como Eddie Roundtree, Sebastian Chacon como Warren Rojas, Nabiyah Be como Simone Jackson e Tom Wright como Teddy Price, com uma participação especial de Timothy Olyphant como Rod Reyes.

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

Do Amazon Studios e Hello Sunshine, “Daisy Jones & The Six” tem produção executiva de Reese Witherspoon e Lauren Neustadter pela Hello Sunshine, e Brad Mendelsohn pela Circle of Confusion. Scott Neustadter e Michael H. Weber criaram a série baseada no romance de Taylor Jenkins Reid, que também a produz. Scott Neustadter é produtor executivo e showrunner junto a Will Graham.

James Ponsoldt dirigiu os primeiros cinco episódios e atua como produtor executivo, Nzingha Stewart dirigiu quatro dos episódios restantes e Graham dirigiu um. A série conta com canções originais escritas e produzidas pelo produtor indicado ao Grammy Blake Mills, e vários outros compositores talentosos.

Confira abaixo o trailer oficial de “Daisy Jones & The Six”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasReese Witherspoon torce para que Stevie Nicks assista “Daisy Jones & The...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades