“Agent Elvis”: Matthew McConaughey dá voz a Elvis Presley em animação

Nova série estreia em março na Netflix sob promessa de retratar o Rei do Rock no papel de um espião

Foi divulgado na última segunda-feira (6) o trailer oficial da animação “Agent Elvis”, nova produção da Netflix. Junto ao teaser da série animada, que conta com a co-autoria de Priscilla Presley – ex-mulher de Elvis Presley -, duas confirmações vieram a público: março como o mês de estreia e a presença do ator Matthew McConaughey dando voz ao personagem principal.

Confira um teaser a seguir.

- Advertisement -

“Agent Elvis” conta com o artista como um agente secreto, que é recrutado pelo governo americano para trabalhar em um programa de espionagem a fim de lutar contra forças que ameaçam o país. Enquanto investiga as ameaças, o personagem ainda precisa continuar a manter seus shows e sua carreira musical, tendo que conciliar uma vida dupla.

A série é produzida pela Sony Pictures Animation, recentemente responsável pela franquia “Homem-Aranha no Aranhaverso”. O plot da animação foi desenvolvido além da própria Priscilla, por John Eddie e Mike Arnold, que atuam no enredo como produtor e roteirista-chefe, respectivamente. Matthew McConaughey, que será o dublador de Elvis, também auxiliará na produção.

O projeto foi anunciado originalmente em 2019 como “Agent King”. À época, Priscilla Presley, que já estava à frente da pré-produção, disse à Variety que a história foi desenvolvida a partir de sonhos do próprio Rei do Rock quando era jovem.

Leia também:  Odin’s Krieger Fest leva Wind Rose e Dogma para 4 cidades do Brasil em julho

“Desde que Elvis era um garoto, ele sonhava em ser o super-herói lutando contra o crime e salvando o mundo.”

Ela também disse estar animada com a receptividade que os fãs podem ter.

“Meu co-criador John Eddie e eu estamos tão animados em trabalhar com a Netflix e Sony Animation nesse projeto incrível e por ter a chance de mostrar ao mundo um Elvis que eles não viram antes.”

A nova série chega em um momento onde Elvis Presley está bastante presente no imaginário popular. Recentemente “Elvis” (2022), cinebiografia produzida pela HBO Max, recebeu diversos elogios da crítica especializada e também indicações ao Oscar nas categorias de Melhor Filme e Melhor Ator, esta última graças à interpretação de Austin Butler.

*Texto por Kelvyn Araújo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Agent Elvis”: Matthew McConaughey dá voz a Elvis Presley em animação

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades