Guitarrista do Limp Bizkit, Wes Borland processa ex-esposa por difamação

Músico acusa a ex-parceira, Carré Callaway, de revelar publicamente detalhes do divórcio, ocorrido em 2019

O guitarrista do Limp Bizkit, Wes Borland, entrou com uma ação judicial contra sua ex-esposa, Carré Callaway. O músico acusa a cantora e multi-instrumentista da banda Queen Kwong de ter revelado publicamente detalhes do processo de divórcio, realizado em sigilo e ocorrido em 2019.

De acordo com Borland, uma entrevista de Callaway publicada na plataforma Bandcamp violou o acordo que determinava que nenhuma das partes poderia fazer discursos ou declarações públicas que difamassem o outro. O processo também citou um review da revista Flood para o álbum “Couples Only”, lançado em 2022.

- Advertisement -

Um trecho da proposição, obtido pela Rolling Stone, diz:

“Essas declarações intencionalmente fazem o que a sra. Callaway foi expressamente proibida de fazer: elas afetam adversamente a imagem pública e a reputação do sr. Borland, que ele construiu ao longo de mais de vinte anos de carreira.”

O artigo original do Bandcamp Daily, escrito pela jornalista musical inglesa Mischa Pearlman, sugeria que Wes deu a Callaway três dias para deixar sua casa compartilhada em Detroit, apenas alguns meses após ela ter sido diagnosticada com fibrose cística. Também fazia referência a uma música que afirmava que uma gata resgatada das ruas, de quem o casal cuidava, “morreu uma semana depois que ele partiu porque era o único que poderia atendê-la”.

Leia também:  Em aparente resposta a Dave Grohl, Taylor Swift diz que sua banda toca ao vivo

O guitarrista está pedindo ao tribunal para fazer cumprir os termos do acordo original e reivindicando US$ 5 mil para custos e honorários advocatícios.

Carré Callaway enviou a seguinte mensagem à revista:

“A VERDADE NÃO PODE SER DIFAMATÓRIA. Esta ação é simplesmente uma tática para me intimidar e silenciar. Uma tentativa de me arruinar financeiramente, esgotar meu bem-estar físico e manchar minha credibilidade com a intenção explícita de prejudicar minha carreira. O que isso significa para as mulheres que já têm medo de contar suas histórias? O que significa para os jornalistas se suas palavras podem ser usadas para silenciar as próprias mulheres para as quais eles estão tentando dar uma plataforma?”

Wes e Carré se casaram em 2016. No ano seguinte, ele se juntou temporariamente à Queen Kwong como músico de apoio.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGuitarrista do Limp Bizkit, Wes Borland processa ex-esposa por difamação
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades